Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

ALUNA DE TERRA ROXA É PREMIADA NO COOPERJOVEM

Data: 22/09/2017

Uma alegria contagiante tomou conta da Asfuca de Palotina no encerramento da 19ª edição do Cooperjovem. A etapa final do programa, nesta quinta-feira (14), reuniu 886 estudantes do 4º ano dos municípios de Maripá, Nova Santa Rosa, Terra Roxa e Palotina. Os motivos da euforia eram a possibilidade de se divertir nos brinquedos montados no local e conhecer os ganhadores das bicicletas do concurso de desenho.
Todos os alunos participantes receberam camisetas e os três melhores trabalhos por turma ganharam um estojo com kit escolar. Os professores também receberam camisetas personalizadas e uma garrafa térmica da C.Vale. Coordenadores, supervisores e diretores receberam kit com canetas personalizadas.
Para o vice-presidente da C.Vale, Ademar Pedron, o programa ajuda a desenvolver o senso de cooperação nas crianças. A festa de encerramento contou também com a presença de profissionais de educação dos municípios envolvidos.
Entre os melhores trabalhos, destaque para a aluna Maria Fernanda Mancini, da Escola Municipal Castro Alves, de Terra Roxa, que ganhou uma bicicleta. A professora Maria Ednalda recebeu um kit de cosméticos e a escola um aparelho de ar condicionado.
Durante todo o dia, os alunos se divertiram em vários brinquedos e recreações coordenadas por acadêmicos da Unipar. Eles também vibraram com o show de manobras radicais da equipe Bike Session, de Toledo. Este ano, o Cooperjovem está mobilizando 1.689 alunos de 90 turmas, de 55 escolas de oito municípios da região. O Cooperjovem é promovido pela C.Vale e Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo, com apoio da Basf.



voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste