Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

MAIS DE 200 CICLISTAS PARTICIPARAM DO CICLOTURISMO EM TERRA ROXA

Data: 22/09/2017

Amigos reunidos, belas paisagens, adrenalina e muito pedal. Esses foram alguns dos atrativos no último fim de semana em Terra Roxa, durante a etapa do 5º Circuito Regional de Cicloturismo.
Pelo menos 240 ciclistas de várias cidades da região oeste estiveram em Terra Roxa participando do evento, realizado pela Adetur (Agência de Desenvolvimento da Região Turística Cataratas do Iguaçu e Caminhos ao Lago de Itaipu), com organização da Prefeitura Municipal de Terra Roxa, por meio da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo, MTB Terra Roxa, com patrocínio da Itaipu Binacional e Programa Encontros e Caminhos Cultivando Água Boa 2017.
Logo no início da manhã de domingo (17), os participantes se concentraram no Maracaju Clube de Campo, onde foi dada a largada para a etapa, que teve dois trajetos. Tanto no circuito menor, com 28 quilômetros de extensão e no maior, com 45 quilômetros, os participantes tiveram a oportunidade de conhecer parte da cultura local, com passagem por atrativos turísticos rurais do município.
A propriedade rural de Luiz Marion foi um dos pontos de apoio e encantou os ciclistas que passaram pelo local, com apresentação e degustação de alimentos produzidos no município.
O local conhecido como "prainha" na comunidade Cruzeirinho também chamou a atenção dos ciclistas, que chegaram no local por uma trilha cercada de árvores e passaram pelo rio sobre uma ponte, garantindo emoção e adrenalina aos participantes.
Após a chegada, foi servido um almoço para confraternização e os ciclistas presentes ainda participaram de um sorteio de prêmios, com vários brindes doados por empresas locais, além de duas bicicletas.
A secretária de Indústria, Comércio e Turismo Fernanda Martins avaliou positivamente o evento, destacando a participação dos ciclistas e a colaboração de toda equipe que se empenhou para a realização desta etapa.
Para a ciclista Michelle Schwaab, de Matelândia - PR, "a etapa de Terra Roxa sempre é muito bacana e vale a pena participar, a organização está de parabéns".



voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste