Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

Acusado de cometer cinco estupros no Paraná é detido

Data: 28/09/2017



Um homem foi preso e apresentado nesta quarta-feira (27) suspeito de cometer cinco estupros no último ano nas cidades de Pinhais e Curitiba. O suspeito foi localizado na casa de parentes, no bairro Parque da Fonte, em São José dos Pinhais, na última segunda-feira (25).

Dos cinco casos investigados, dois aconteceram em Pinhais, sendo um no dia 31 de dezembro de 2016, quando o suspeito, de 35 anos, teria abordado a vítima em um ponto de ônibus, no bairro Vila Maria Antonieta. A outra situação foi registrada no bairro Pine Ville, no dia 3 de fevereiro deste ano, em que a vítima também estava em um ponto de ônibus quando foi abordada pelo homem. Além do estupro, o suspeito teria roubado os pertences da mulher.

Outros dois casos foram registrados em Curitiba, sendo que as vítimas reconheceram o suspeito como o autor dos crimes. A última situação continua sendo investigada. O homem, que já possuía um mandado de prisão em aberto, confessou a ação e teve o material genético coletado para um confronto de DNA.

De acordo com investigações, em todos os casos o suspeito agiu da mesma forma. "Este homem abordava as vítimas sempre no início da manhã, em regiões afastadas, chegando de bicicleta e armado, dando voz de assalto, ocasião em que levava as vítimas para outro local para cometer o crime", explica o delegado-titular da Delegacia de Pinhais, Haroldo Luis Vergueiro Davison.

O suspeito responderá pelo crime de roubo e estupro. Somadas as penas, caso seja condenado, o investigado poderá pegar até 90 anos de prisão. Ele permanece preso à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Portal Nova Santa rosa


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste