Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

Suspeito de matar garotinha Tabata já foi condenado por crime semelhante

Data: 28/09/2017



Condenado por ter matado uma adolescente de 16 anos em Chopinzinho, no ano de 2010, Eduardo Leonildo da Silva, 30 anos, que ficou conhecido na região como o “Maníaco do Parque”, é acusado de sequestro e morte de uma menina de seis anos no município de Umuarama, no Noroeste do Paraná.

Após ser preso noite de quarta-feira (27), o acusado confessou ter assassinado, Tabata Fabiana Crespilho da Rosa, desaparecida desde a última terça-feira (26), quando foi deixada próximo à escola onde estudava pelo irmão, 13 anos. Conforme apurou a polícia, a criança foi abordada e levada por Eduardo em um carro Gol. O corpo da menina foi encontrado e a perícia analisa se houve abuso sexual.

Em 27 de Agosto de 2010, o mesmo assassinou brutalmente a adolescente, Ana Maria Rosenes, 15 anos, num loteamento no Bairro Frei Vito em Chopinzinho. Na época, o acusado trabalhava em um parque de diversões que havia se instalado na cidade e conheceu a vítima. Conforme o inquérito policial, apesar de a adolescente ser casada, ambos iniciaram um relacionamento. Na noite do crime, ambos dois teriam freqüentado uma lanchonete e, já na madrugada, foram até o loteamento, num local isolado onde o crime foi praticado. O corpo foi encontrado dois após por uma pessoa que circulava pelo local. Eduardo foi preso, negou a autoria do crime, mas a investigação policial obteve evidências que o apontavam como principal suspeito pelo homicídio.

Conhecido como “Maníaco do Parque”, foi julgado no Forum de Chopinzinho dia 26 de Julho de 2012 e condenado a seis anos de prisão no regime semi-aberto pelo crime de homicídio simples e um ano por ocultação do cadáver. O restante da pena foi cumprida no CDR de Francisco Beltrão.

Fonte :Portal Nova Santa Rosa


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste