Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

Mãe de Tabata desabafa "ele é um monstro, destruiu a vida da minha família "

Data: 02/10/2017



O corpo de Tabata Fabiana Crespilho Rosa, 6 anos, foi sepultado em Balneário Camboriú. No local, o clima era de indignação e revolta pela forma como a menina foi morta, em Umuarama, onde morava com a mãe, Fernanda Crespilho, o padrasto, e dois irmãos, um deles recém-nascido.

Emocionada, Fernada conversou com o portal OBemdito "Acabei de enterrar minha filha. Eu não consigo descrever a dor que estou sentindo. Mas quero mandar uma mensagem para todos que estão vivendo essa tragédia comigo. Vocês passaram a fazer parte da minha família. Sou muito grata pela solidariedade de todos".

A mãe também falou sobre o assassino confesso de Tabata. "Enquanto ele dava o depoimento na delegacia, ele olhou bem no fundo dos meus olhos e disse que não tinha matado minha filha, que ela estava viva. Naquele momento eu acreditei nele e tive esperanças. Ele é um monstro".

"Como pode alguém ser tão mau assim. Meu Deus, ele violentou minha filha e matou ela estrangulada. E minutos depois foi visto comprando cerveja e marmita, como se nada tivesse acontecido. O que minha filha fez para merecer isso? Ele não acabou só com a vida da minha filha. Ele destruiu a vida de toda a minha família".

Selvageria

Os atos de selvageria de populares fora da delegacia contribuíram para agravar ainda mais a dor de Fernanda Crespilho, obrigada, por questão de segurança, a permanecer por pelo menos três horas no corredor de um banheiro, ao lado de profissionais da imprensa. Por várias vezes, houve a recomendação para que não se falasse alto e se mexesse bruscamente, para não chamar a atenção dos presos que estavam rebelados no interior da cadeia, a cerca de 30 metros.

O momento mais crítico foi quando chegou a informação de que os detentos haviam tomado a sala de armas armazenadas para perícia no IML (Instituto Médico Legal). Fernanda, que há 29 dias deu à luz o terceiro filho, e nos últimos dias passou por duas cirurgias, ficou ainda mais apreensiva: "Meu Deus, por que estão fazendo isso? Eu só quero chegar na minha casa e encontrar minha filha".

CASO TABATA

O caso causou revolta aos moradores, que depredaram a delegacia de Umuarama. Tabata havia desaparecido na terça-feira (26) quando saiu para ir à escola.

Desde o fato, a família estava em busca da menina. Na quarta-feira (27), Eduardo foi detido e confessou que sequestrou e matou a menina, até mesmo indicou onde estava o corpo.

A polícia encontrou Tabata com os pés e mãos amarrados em uma cova rasa na área rural do município.

Conhecido como Maníaco do Parque, Eduardo já havia assassinado uma adolescente de 15 anos em Chopinzinho, sudoeste do Paraná. Ele cumpriu pena de seis anos em regime semiaberto.

Fonte: Portal Nova Santa Rosa


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste