Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

Programa Proerd tem continuidade em Quatro Pontes

Data: 09/10/2017



Está acontecendo durante todo o dia de hoje (09) na Casa da Cultura em Quatro Pontes, um ciclo de palestras, onde a temática central são as drogas. A palestra é direcionada aos alunos do Colégio Estadual. Vale lembrar que o programa Proerd foi resgatado no município e diversas ações já foram realizadas durante este ano inclusive com formação das primeiras turmas.

Neste segundo semestre, conforme planejado, inúmeras atividades estão sendo concretizadas novamente, no intuito de prevenir e combater os malefícios ocasionados pelas drogas lícitas, ilícitas e consequentemente a violência. O Diretor do Colégio Estadual, Fabiano Feldhaus, que está acompanhando os jovens nas palestras, afirmou que o PROERD -e demais programas que o Colégio participa- é importante para o município, uma vez que mostra a realidade do mundo das drogas.

Por sua vez a aluna do 3º ano “A”, Maria Cecilia Henz, comentou sobre a problemática, e a importância da realização de palestras como esta que de acordo com ela, norteiam os jovens do município.

A Secretária de Educação Cultura e Esportes, disse que estas ações são importantes, uma vez que o objetivo do Proerd e erradicar, combater e prevenir, sobretudo orientar as crianças e jovens sobre estes males que assombram a comunidade. A secretária pondera que esta é mais uma meta inserida no plano de governo e que está sendo concretizada.

Fonte: Portal Nova Santa Rosa


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste