Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

Faculdade do Trabalhador iniciou três cursos nesta semana

Data: 11/10/2017

A Prefeitura de Palotina, por meio da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo em parceria com o SENAI (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) iniciaram na segunda-feira (9), na Faculdade do Trabalhador, três novos cursos que estão sendo ofertados gratuitamente à população.

O curso de auxiliar administrativo terá uma carga horária de 160 horas e duração de dois meses. A capacitação será dividida em dois módulos, sendo formação cidadã (48h) e formação profissional (112h). O curso de Manutenção Mecânica Industrial também terá duração de dois meses e visa desenvolver rotinas de manutenção corretiva, preventiva e preditiva, além de executar e montar peças mecânicas, através da interpretação de desenhos técnicos, identificação de materiais, manuseio de ferramentas e instrumentos de medição, operação de máquinas operatrizes e aparelhos de soldagem.

Já o curso de NR 35 – Segurança no Trabalho em Altura será de dois dias com uma carga horária de oito horas. Os alunos aprenderão sobre normas e regulamentos aplicáveis ao trabalho em altura; análise de risco e condições impeditivas; riscos potenciais inerentes ao trabalho em altura e medidas de prevenção e controle; equipamentos de proteção individual para trabalho em altura, seleção, inspeção, conservação e limitação de uso; acidentes típicos em trabalhos em altura; condutas em situações de emergências, incluindo noções de técnicas de resgate e primeiros socorros.

O prefeito Jucenir Stentzler prestigiou a abertura dos cursos e parabenizou a todos pela iniciativa e disposição em buscar aprimoramento das habilidades profissionais para melhor posicionamento no mercado de trabalho. “São cursos profissionalizantes que oferecem condições para aquelas pessoas que buscam uma oportunidade no mercado de trabalho, além de ampliar o conhecimento daqueles que já estão inseridos e necessitam de novos desafios”.




voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste