Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

Traficante é morto em confronto com a Polícia Militar em Toledo

Data: 13/10/2017

Ontem, após denúncia revelando o depósito de certa quantidade de maconha que teria sido trocada por uma caminhonete roubada, uma equipe da PM rumou até uma chácara no trecho da PR-585 que liga São Pedro do Iguaçu e Toledo.

Na propriedade foram detidas duas pessoas, sendo José Cláudio Reis dos Santos, 29 anos, e uma adolescente de 17 anos, e apreendidos 05 quilos e 800 gramas de maconha, uma espingarda calibre 22 e munição.

José Cláudio informou que a droga seria um pagamento por ter emprestado seu sítio para que seu irmão e outros comparsas fizessem o transbordo de uma carga maior da substância entorpecente.

O elemento disse ainda que a maior parte da maconha havia sido embarcada em um Fiat Uno com destino a São Pedro do Iguaçu, mas, ao anoitecer a viagem seria estendida até o Estado de São Paulo.

Com a descoberta de que o automóvel em questão já havia se deslocado para Santa Tereza do Oeste, os policiais militares de serviço fecharam o cerco e encontraram o Uno estacionado naquela cidade.

Além da apreensão de 200 quilos e 500 gramas de maconha no interior do carro, os PMs também foram informados que o proprietário do entorpecente seria Cleverson Lemes Freire, vulgo “Foizinha”, residente em Toledo.

Com base nesta informação, os militares realizaram busca em uma residência na Rua Valdemar Turati, na Vila Pioneira, onde o acusado reagiu a voz de prisão e acabou sendo baleado durante o confronto.

Cleverson foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, no entanto, como não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Bom Jesus, seu corpo foi recolhido para necropsia no Instituto Médico Legal de Toledo.

No endereço do confronto a Polícia Militar apreendeu uma pistola utilizada pelo traficante, explosivos, mais uma pequena quantidade de maconha e um veículo Jetta blindado.

Fonte: Radio Difusora


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste