Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

Veículos carregados com cigarro são apreendidos na BR 163 em Marechal Rondon

Data: 14/10/2017

Dois veículos carregados com cigarros contrabandeados foram apreendidos por policiais da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (Rocam), do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron), no início da tarde desta sexta-feira (13), após intensa perseguição na BR-163, entre Marechal Cândido Rondon e Guaíra.

A ação teve início quando um policial militar de folga se deslocava na rodovia e avistou os dois veículos saindo de uma estrada de chão e adentrando à BR-163.

De imediato as equipes policiais foram acionadas e iniciaram o acompanhamento tático aos automóveis, sendo uma caminhonete Mitsubishi L200 Triton, e uma Strada. Ao se depararem com as viaturas, os condutores dos automóveis empreenderam fuga em sentidos opostos, na tentativa de despistar os policiais.

A Strada seguiu em direção a Marechal Rondon e foi abandonada na Rua Colombo, no bairro Botafogo. O condutor se evadiu do local e até o momento não foi localizado pela polícia.

A caminhonete, por sua vez, empreendeu fuga por uma estrada rural, no interior do município, inclusive jogando o veículo por diversas vezes contra as viaturas policiais. O condutor abandonou a caminhonete em meio a uma plantação e fugiu para uma mata existente nas proximidades.

Os dois veículos ostentam placas do estado de Santa Catarina, sendo que a caminhonete possui alerta de furto ocorrido no dia 28 de julho deste ano, em Indaial (SC).

Carregados com cerca de 100 caixas de cigarros de diversas marcas, os veículos foram encaminhados à sede da Rocam, em Marechal Rondon.


Fonte: Portal Nova Santa Rosa


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste