Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

Duas execuções em menos de 24 horas

Data: 16/10/2017




Cascavel - Dois homens foram executados com tiros na cabeça em menos de 24 horas em Cascavel. Ainda não se sabe se os crimes têm ligação.

A primeira vítima foi Clayton Souza de Almeida, de 26 anos, que chegava em casa de moto na noite de quinta-feira na esquina das Ruas Jasmins com Samambaia, no Bairro Guarujá, quando foi alvejado por vários disparos de arma de fogo.

Socorristas e o médico do Siate (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência) foram acionados, mas apenas constataram a morte do rapaz. Os disparos atingiram as costas, o ombro, o tórax e a cabeça de Clayton.

Com passagens

Já no início da tarde de ontem, em uma rua não pavimentada no Bairro Cascavel Velho, populares acionaram a Polícia Militar após ouvirem dois disparos nas proximidades. Quando as equipes chegaram ao local, encontraram caído na estrada o corpo de Kevin Alan de Franca Nobre.

De acordo com informações da Polícia Militar, Kevinho, como era conhecido, já tinha diversas passagens pelo setor criminal, inclusive por furto e roubo, e morava no Jardim Veneza.

Conforme nota encaminhada pela delegada Mariana Vieira, responsável pela Delegacia de Homicídios, os crimes estão sendo investigados e por conta do recesso de feriado, ela não está trabalhando e mais detalhes sobre os homicídios serão divulgados apenas na segunda-feira (16).

Fonte :Portal Palotina


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste