Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

Palotina - PM realiza bloqueio e apreendem dois na posse de aproximadamente 19 mil

Data: 17/10/2017



A Polícia Militar de Palotina apreendeu na noite desta segunda-feira (16), um veículo com documentação atrasada e aproximadamente 19 mil reais em espécie não declarado, na posse dos ocupantes do carro.

A ação ocorreu por volta das 19h40, quando os policiais de Assis Chateaubriand pediram o apoio dos militares de Palotina, para realizar a abordagem de um veículo, GM/Astra de cor branca, placas de Tupãssi, o qual não acatou a ordem de parada em Assis e iniciou fuga em direção a Palotina.

De posse da informação os PMs de Palotina se deslocaram até a saída do município, PR-364, próximo ao centro de eventos, realizaram um bloqueio e lograram êxito em abordar o veículo.

O motorista e o passageiro, ambos moradores de Terra Roxa, foram identificados e abordados. No interior do carro os militares encontraram R$ 19.072,00 em espécie, dois smartphones Apple Iphone 7, um smartphone Sansung A5, um celular LG, um carregador portátil e uma chave de uma Toyota Hilux. O valor encontrado foi questionado aos homens e um deles informou que era da venda de um veículo Montana e que teria dado fuga por estar com esta grande quantia em dinheiro.

Ao consultar a placa do carro os militares constataram que o mesmo estava com a documentação em atraso. No nome de um dos envolvidos havia boletins de ocorrência, relatando o seu envolvimento no contrabando.

Com isso, os dois envolvidos, o dinheiro e os objetos foram encaminhados a Delegacia local para os procedimentos cabíveis, já o carro foi apreendido e devidamente notificado.

Fonte: Portal Nova Santa Rosa


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste