Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

TRE oficializa extinção de zona eleitoral em Toledo

Data: 18/10/2017

Depois do anúncio da extinção de quase metade das zonas eleitorais em todo o País para reduzir gastos, em maio, o Tribunal Superior Eleitoral finalmente decidiu a situação do Paraná: 20 das 206 zonas eleitorais serão extintas.

Deixarão de existir três zonas eleitorais em Londrina, o segundo maior colégio eleitoral do Estado, duas em Ponta Grossa, duas em Cascavel, duas em Foz do Iguaçu e uma nos municípios de Apucarana, Arapongas, Cambé, Ivaiporã, Maringá, Paranaguá, Paranavaí, Pinhais, São José dos Pinhais, Umuarama e a zona eleitoral 201ª no município de Toledo.

Em princípio, a resolução do TSE previa a extinção de 83 zonas no Paraná, mas juízes, servidores da Justiça e políticos se mobilizaram e, em 17 de agosto, fizeram um contraproposta de extinção de 16 zonas eleitorais no Estado, que foi parcialmente acatada pelo TSE, cujo propósito é fixar uma zona eleitoral para 100 mil eleitores.

A assessoria de imprensa do TRE informou que nada muda para os eleitores, que continuarão votando nos mesmos locais, ainda que a zona eleitoral tenha mudado.

Caso haja necessidade de troca dos títulos, os novos documentos serão entregues no dia da eleição quando eles comparecem para votar.

A assessoria do TRE disse ainda que funcionários e espaços físicos serão remanejados e adequados para atender a nova conformação da Justiça Eleitoral.

Fonte: Radio Difusora


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste