Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

FUGA FRUSTRADA Trio se dá mal após tentar abastecer carro roubado em Curitiba

Data: 23/10/2017



Três homens foram presos por volta das 16h deste domingo (22) na Vila Torres, no bairro Prado Velho, enquanto fugiam da Polícia Militar. Eles são suspeitos de terem roubado um veículo HB20 na noite de sábado (21). O assalto foi à mão armada e a vítima reconheceu os bandidos.

De acordo com informações apuradas pela Tribuna do Paraná, o trio chegou em um posto no bairro Cristo Rei pedindo um galão com gasolina para conseguirem abastecer o carro “deles” que estaria sem combustível em um viaduto próximo. Os três foram embora e minutos depois voltaram correndo em direção ao posto. Nesse momento, a fuga já tinha começado.

Os funcionários do posto suspeitaram dos homens por conta do nervosismo. “Eles chegaram nervosos e pediram um galão com gasolina. O gasto deles foi de R$ 18 e eles fizeram uma vaquinha para conseguir pagar o valor. Depois disso, seguiram em direção ao suposto carro que seria deles e muito rapidamente retornaram de volta para o posto e nós até achamos estranho, não tinha porque eles retornarem de novo para o posto. Eles estavam fugindo da polícia”, relatou um dos trabalhadores.

O trio foi perseguido pela PM e detido na Vila Torres, no acesso do viaduto Capanema. Eles confessaram o roubo do carro na noite de sábado.

Fonte: Portal Palotina


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste