Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

PRF e Polícia Civil desarticulam quadrilha de assaltantes de ônibus

Data: 31/10/2017



A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) da Polícia Civil prenderam cinco assaltantes de ônibus neste domingo (29) em Mandirituba, na região metropolitana de Curitiba.

O veículo ocupado pelos bandidos, um Chevrolet Corsa, foi abordado pelos agentes na altura do quilômetro 148 da BR-116.

Com o grupo foram apreendidos um fuzil AK-47 calibre 7,62 e duas pistolas, uma delas calibre 9 milímetros e a outra, .45. Todas as três armas estavam municiadas e prontas para uso no momento da abordagem policial.

Na noite da última sexta-feira (27), a mesma quadrilha havia assaltando dois ônibus que seguiam para o Paraguai, um em Rio Azul e outro em Mallet, ambos na região centro-sul do estado.

Os presos têm entre 25 e 35 anos de idade. Além do fuzil e das duas pistolas, o grupo tinha cinco coletes à prova de balas, quatro balaclavas (toucas ninja) e cerca de R$ 15 mil em dinheiro.

"Esta quadrilha é suspeita de cometer pelo menos dez assaltos a ônibus de turismo no Paraná. Desarticular este grupo criminoso foi uma ação importante", aponta Adriano Furtado, superintendente da PRF no estado. "O sucesso da ação policial demonstra que a integração entre os órgãos que atuam na área de segurança pública está funcionando. Esse trabalho conjunto é fundamental para a sociedade e está dando resultados".
O sistema de câmeras de videomonitoramento da BR-116, operado pela concessionária Autopista Planalto Sul, ajudou no momento da prisão da quadrilha, cujas ações vinham sendo monitoradas pela área de inteligência da PRF.

Os cinco foram autuados por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e associação criminosa. Desde a última sexta-feira (27), portar armas de calibre restrito é crime hediondo.

Os condenados por crime hediondo cumprem pena em regime inicialmente fechado, sem direito à fiança, anistia ou indulto e com progressão de regime mais lenta.

Nesses casos, a progressão do regime fechado para uma pena mais branda só é possível após o cumprimento de dois quintos da pena, se o réu for primário, e de três quintos, se reincidente.

Fonte: Portal Palotina


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste