Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

APAE de Campo Bonito recebe parque adaptado no dia de seu aniversário

Data: 01/11/2017



O dia 31 de outubro é marcante para Campo Bonito que comemora 30 anos de fundação. E nessa terça-feira (31) a APAE – Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais, no município, foi contemplada com recursos para um Parque Infantil Adaptado, conquista viabilizada pelo deputado Elio Rusch no Governo do Paraná.

O deputado também viabilizou recursos que serão investidos nas APAEs de Jesuítas, Ibema e Guaraniaçu. No total o governador Beto Richa liberou recursos para 89 parques infantis adaptados para 80 Associações no Estado, investimento de R$ 1,39 milhão.

“O município de Campo Bonito comemora 30 anos nesse dia e a APAE é presenteada com um Parque Infantil Adaptado que vai ser muito útil para a comunidade atendida. Parabéns a todos que colaboram com a APAE no município e a todas as APAEs que nesse dia também receberam recursos do Governo Beto Richa para investir na aquisição desses importantes parques infantis”, parabeniza Elio Rusch.

Entre os municípios aqui mencionados estiveram presente na solenidade para a entrega dos recursos – presidentes, diretores e demais profissionais das APAEs. De Jesuítas: Neide Agassi Garcia (presidente) e Valdira Aparecida Eduardo Silva (diretora); de Ibema: Mary Jusviak (diretora) e Marli Weng (secretária); de Guaraniaçu: Maricleia Gemelli Chaves (presidente) e Dayana Leviski (diretora); e do município de Campo Bonito: Valdecir Calher Cavalheiro (presidente); Leonir Terezinha Dias (diretora), acompanhada de seu esposo Eder Cândido Dias. A APAE de Ibema contou com o apoio do vereador João Paulo em parceria com o deputado Elio Rusch para essa conquista.

Fonte: Portal Palotina


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste