Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

Adolescente de 17 anos morre durante partida de futsal no Paraná

Data: 06/11/2017





O adolescente Caio dos Santos, de 17 anos, morreu durante uma partida de futsal em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, na noite de domingo (5).

O jovem fez o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) à tarde e, no período da noite, disputaria um jogo da Copa Menores de Ponta Grossa 2017, pela equipe Interbarça, na categoria Sub-17.

Caio passou mal assim que pisou em quadra e desmaiou. Ele foi socorrido e encaminhado ao hospital, mas não resistiu e morreu.

A mãe do adolescente compartilhou fotos do filho em uma rede social e disse estar “estraçalhada”. Ela falou, ainda, que a família busca entender o que aconteceu.

“Meu filho proporcionou a nós os 17 anos mais mágicos... maravilhosos... animados...”, diz o texto.

Ela finaliza o texto dizendo que o que vai ficar é a saudade.

Também por meio da rede social, a mãe comunicou que o velório de Caio será realizado na Capela São Francisco, a partir das 11h30 deste segunda-feira (6). O sepultamento está previsto para as 10h deste terça-feira (7), no Cemitério Campos Gerais.

Em nota, a Organização da Copa Menores de Ponta Grossa 2017 e a Associação de Árbitros dos Campos Gerais informou que foi decretado luto de sete dias nas competições das categorias menores, devido à fatalidade.

“Lamentamos o falecimento do atleta e nos solidarizamos com a família e amigos, desejando força a todos neste momento tão difícil”, diz a nota.

A Unimed Ponta Grossa emitiu uma nota, nesta segunda-feira, informando que o jovem deu entrada no hospital na noite de domingo e foi atendido pelos profissionais do Pronto Atendimento do Hospital Geral Unimed (HGU).

“O paciente chegou com quadro de parada cardiorrespiratória e, apesar dos esforços tomados para ressuscitação, o menino evoluiu de maneira insatisfatória e entrou em óbito”, detalha a nota.

A cooperativa também lamentou a perda e prestou condolências à família de Caio.


Fonte: Portal Nova Santa rosa


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste