Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

Palotina: Suspeito de realizar furtos no Jardim Dallas é detido pela P

Data: 07/11/2017

No início da noite de ontem (6), uma equipe da PM foi solicitada pelo a deslocar a sua residência no Jardim Dallas, pois o mesmo tinha sido vitima de furto.

Equipe PM no local e manteve contato com a vitima, o qual relatou que entre as 18h e 19h, teve seu notbook Samsung de cor azul subtraído do interior de sua residência sendo assim, a equipe teve acesso as imagens de monitoramento das câmeras da vizinhança.

Nas imagens foi possível perceber que o autor conduzia uma motocicleta Honda BIZ 125 de cor preta e trajava calça de tactel de cor preta e camiseta de cor cinza, sendo que a equipe conseguiu identificar, o qual e conhecido no meio policial por praticar furtos na região.

Conforme relatos anteriores, o elemento age do seguinte modo: o mesmo chega na residência de uma possível vitima e bate palma. Se não aparecer ninguém, ele adentra ao local e subtrai diversos itens, principalmente notbooks. Que na presente data, durante o período da manhã, o autor veio até a residência e bateu palmas, sendo que quando o morador J., veio até a porta não encontrou mais ninguém, fatos esse demonstrados nas imagens.

Diante dos fatos, foram realizadas diligencias, sendo logrado êxito em localizar G., o qual trajava calça de tactel preta e camiseta cinza, em frente a empresa onde o mesmo trabalha, juntamente com uma motocicleta Honda Biz 125, cor preta, igual a envolvida no crime.

Em contato com o proprietário da empresa, o mesmo permitiu que a equipe PM realizasse buscas no local, porém não foi localizad oo objeto subtraído.

Ainda conforme as imagens de monitoramento foi possível perceber que durante todo o ocorrido do crime, um veículo FIAT/ uno transitou pelo local, carro esse idêntico ao da empresa, onde trabalha o autor.

Ao ser indagado G., sobre o ocorrido, o mesmo negou envolvimento, apresentado o álibi que estava trabalhando. Sendo assim e diante das suspeitas G. foi detido e encaminhado a delegacia de Palotina para serem tomadas as providências cabíveis.

Fonte:Portal Palotina


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste