Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

Palotina: CIRETRAN recebe visita do diretor-geral do DETRAN-PR, Marcos Traad

Data: 09/11/2017

A Ciretran (Circunscrição Regional de Trânsito) de Palotina recebeu nesta quarta-feira (8), o diretor geral do Departamento de Trânsito do Paraná (DETRAN), Marcos Traad. O encontro reuniu servidores, representantes dos centros de formação de condutores, despachantes e profissionais que atuam na clínica do trânsito com o objetivo de tratar assuntos internos e realizar um balanço das atividades na unidade. “Nossa intenção é abrir um diálogo com todos aqueles que têm relação com o DETRAN, ouvindo críticas e sugestões para novos projetos, fazendo o possível para permitir maior agilidade e facilidade para os cidadãos que interagem com o DETRAN”, destacou Traad.

Participaram do encontro o prefeito Jucenir Stentzler, o chefe do Núcleo de Unidades Descentralizadas de Trânsito, Valderi Pereira da Silva; o chefe da Ciretran de Palotina, Ciro Kreutz; o presidente da Câmara de Vereadores, Elias Naor; o secretário de Assistência Social, Darcy Gris e o assessor do deputado Elio Rusch, Rogério Scherer.

Na ocasião, o prefeito Jucenir conversou com Traad sobre os projetos de sinalização viária e a municipalização do trânsito do Município. “Este é um processo que segue um cronograma para que o trânsito passe a ser administrado de forma mais próxima e direta pela prefeitura municipal”, concluiu o diretor-geral do DETRAN-PR.


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste