Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

EXPO-PALOTINA Estacionamento com segurança esta sendo organizado pelo Rotary Club Palotina Pioneiro

Data: 11/11/2017

Durante a Expo-Palotina o estacionamento principal será dentro do Parque onde acontece a festa, pois o Rotary Club Palotina Pioneiro e que organiza esse estacionamento. Também este estacionamento e o unico dentro do parque de exposição que contem seguro de tudo o que poderá acontecer durante o tempo que seu veiculo fica estacionado dentro do Parque, pois, existe estacionamentos paralelos ao do Rotary, que não é de responsabilidade do Rotary e nem dos organizadores da Expo-Palotina.

O estacionamento funciona das 10h00min às 04 horas do dia seguinte. Ou até enquanto tiver carro estacionado. O Estacionamento fica na entrada principal do Parque João Leopoldo Jacomel com forme você vê no mapa do Parque.

Curtir a festa sem ficar pensando na segurança do seu veículo e ainda por cima apoiar ações de assistência social é o que você faz ao estacionar com o Rotary Club Palotina Pioneiro durante a Expo-Palotina. Todo o dinheiro angariado durante os quatro dias de Expo são repassados para caridades.

O trabalho realizado pelos rotarianos é totalmente voluntário, nenhum recebe pagamento pelas noites trabalhadas. Seguindo a filosofia da instituição, “dar de si, antes de pensar em si”, a satisfação por saber que o trabalho realizado durante a Expo-Palotina pela entidade vai ajudar outras pessoas.

O Rotary Club Palotina Pioneiro há vários anos vem se dedicando a este trabalho e sempre convertendo os valores para as entidades do município de Palotina, como o Lar da Fraternidade Hospital Municipal CARTA e outras entidades.


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste