Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

Cachorro é morto a tiros por Policial Militar

Data: 13/11/2017



Um cachorro da raça boxer foi morto após ser ferido com dois disparos de arma de fogo em Ponta Grossa. O animal tinha 6 anos de idade e seria “dócil”, segundo a dona. O autor dos disparos seria um policial militar – o agente de segurança teria disparado contra o cão depois que o animal correu atrás da moto em que ele estava. O caso aconteceu por volta das 18h deste sábado (11) no Jardim Carvalho e um boletim de ocorrência foi registrado na 1ª Companhia da Polícia Militar.

A dona do animal, a dona de casa Elaine Cristina do Carmo, contou que o boxer tinha o nome de Kratos e era um animal amigável. “Eu moro em um apartamento, então ele sempre saia para a rua, passeava e voltava, era um cachorro muito dócil e amoroso, todo mundo no prédio gostava dele”, contou Elaine. Segundo a dona do cachorro, os disparos teriam acontecido depois que o animal correu atrás da moto em que o policial estava.

“O cachorro estava ali [na rua] na frente de casa, esperando meu filho. Quando o policial passou de moto, ele e outro cachorro correram do lado da motocicleta, o policial parou a moto e começou a provocar o cachorro. Aí ele [policial] tirou a arma e deu dois tiros no cão”, contou a mulher afirmando que os disparos haviam sido efetuados na frente de dois adolescentes que estavam no local e presenciaram a cena.

Ainda de acordo com a dona do cão, o cachorro voltou já agonizando para dentro do prédio – o animal chegou a ser levado às pressas ao consultório veterinário, mas não resistiu e acabou morrendo. Segundo Elaine, mesmo após efetuar dois disparos contra o animal, o policial agiu de forma violenta. “Ele [policial] entrou no nosso prédio, bateu boca com meu vizinho e disse que se o bicho fosse para a rua ele ia terminar de matá-lo”, contou a dona do cão que se disse “assustada” com a situação.

O caso foi registrado na rua Doutor Roberto de Jesus Portela por volta das 18h. Segundo Elaine, o próprio policial chamou uma viatura da PM e as partes registraram um boletim de ocorrência (BO) na 1ª Companhia.

Outro lado

A reportagem do portal aRede conseguiu apurar apenas que o policial militar, apontado como responsável pelos disparos, atua em Castro, município na região dos Campos Gerais. A reportagem não conseguiu contato com o setor de Comunicação Social do 1º Batalhão da Polícia Militar.

Fonte:Portal Nova Santa Rosa


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste