Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

Maioria dos 33 paranaenses em Brasília vai tentar a reeleição em 2018

Data: 13/11/2017


Dos 33 parlamentares do Paraná em Brasília, sendo 30 deputados federais e 3 senadores, a grande maioria deve tentar a reeleição em 2018.

Na Câmara dos Deputados, apenas quatro paranaenses já indicaram que devem seguir outro rumo no ano que vem, quando estão previstas as eleições gerais.

Os deputados federais Dilceu Sperafico e Nelson Meurer, ambos do PP, já declararam à imprensa vontade de encerrar a longa temporada em Brasília.

Sperafico, aos 69 anos de idade, está no seu sexto mandato na Câmara dos Deputados e em 2018, completa 24 anos como deputado federal pelo Paraná.

Nelson Meurer, com 75 anos de idade, tem o mesmo período na Casa.

Com menos tempo de Brasília, os deputados federais Fernando Francischini e Christiane Yared estão de olho no parlamento vizinho, ou seja, no Senado.

O deputado federal Rubens Bueno, que também chegou a ser incluído na lista de pretendentes ao Senado, garante que é, hoje, pré-candidato à reeleição na Câmara dos Deputados.

No pleito de 2018, duas das três cadeiras da bancada do Paraná no Senado ficam vagas, com o fim dos mandatos de oito anos dos senadores Roberto Requião e Gleisi Hoffmann.

O terceiro parlamentar da bancada, Alvaro Dias, tem mandato no Senado até 2022, e vai aproveitar o pleito de 2018 para sair candidato à presidência da República.

Requião e Gleisi ainda não decidiram que rumos irão tomar com o fim dos seus mandatos, porém cogitam tentar a reeleição, mas há outras possibilidades.

Requião pode sair candidato ao governo do Paraná e Gleisi não descarta tentar uma das 30 cadeiras na Câmara dos Deputados.


Fonte: Radio Difusora


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste