Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

Paranaense que tentou apagar tocha olímpica é degolado em Santa Catarina

Data: 13/11/2017



O apucaranense Eduardo Alberto Torres, que ficou conhecido por supostamente tentar apagar a tocha olímpica com um extintor de incêndio quando ela passou por Joinville (SC), em julho do ano passado, foi encontrado morto e quase decapitado na tarde de domingo (12).

O corpo estava numa casa abandonada, na rua José Vieira, bairro Corveta, em Araquari, no Norte de SC, e apresentava um profundo corte no pescoço. Os parentes de Eduardo foram de Apucarana (PR) para Araquari providenciar a liberação do corpo, que vai ser transladado para velório e sepultamento em Apucarana.

A Polícia Militar de Araquari, que atendeu o caso, confirmou que Eduardo degolado. O suspeito do crime ainda não foi identificado. Moradores do bairro revelaram, aos policiais, que Eduardo fazia parte do Movimento Sem Terra (MST), e que era uma pessoa tranquila e sem inimigos. A Polícia Civil de Araquari busca informações sobre o homicídio.

Apagar a tocha

Eduardo Alberto Torres ficou conhecido como o homem que tentou apagar a tocha olímpica em julho do ano passado. Ele estava em Joinville quando acompanhou o revezamento da tocha. Ao chegar na Beira Rio, região central de Joinville, tentou apagar a chama com um extintor de incêndio, mas logo foi contido pela polícia. Levado para a delegacia de polícia, somente foi solto após assinar um termo circunstanciado, e responderia pelo crime de perturbação ao sossego.

Contra Olimpíadas no Brasil

Na época, ele alegou que praticou o ato porque não era de acordo com as Olimpíadas no Brasil, pois o dinheiro poderia ser usado para outras prioridades.

Repercussão

O caso ganhou repercussão nacional, com a notícia da ação de Eduardo publicada em jornais e portais do Brasil inteiro. O momento em que ele tentou apagar a tocha foi transmitido ao vivo pelo GloboEsporte.com.

Lamentação

Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte de Eduardo. “À família, meus sentimentos. Ao meu amigo, a justiça. Não se mata uma ideia.”, escreveu uma amiga.

Fonte: Portal Nova Santa Rosa


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste