Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

Sicredi amplia atuação e lança máquina de cartões

Data: 14/11/2017

Poupança, linhas de crédito, consórcios e investimentos são serviços que estão na rotina dos associados do Sicredi. Agora, a instituição financeira cooperativa–que possui mais de 3,6 milhões de associados–inova e lança a Pague com, uma máquina de cartões que passa a viabilizar a atuação do Sicredi como credenciadora.

“Este é um segmento relativamente novo para o Sicredi, visto que já fazemos parte desta cadeia como instituição financeira cooperativa que oferece conta bancária para o recebimento dos pagamentos. Agora, nos tornamos também uma credenciadora, no chamado mercado de adquirência”, explica Cidmar Stoffel, diretor executivo do Produtos e Negócios do Banco Cooperativo Sicredi.

A iniciativa é uma parceria com a First Data, líder global em soluções de processamento de pagamentos e comércio eletrônico. A First Data está por trás da maioria das inovações do mercadoem meios de pagamento tais como: autosserviço no checkout, programas de fidelidade, cuponagem, gift card, pagamentos móveis via celular, armazenamento seguro de dados, entre outros.

A Paguecom chega com todas as funcionalidades de uma máquina de cartões: crédito, débito e voucher. Mantendo o lema de estar sempre perto do associado e da sua rede de contatos, oatendimento deste serviço estará disponível via telefone e também nas agências do Sicredi – atualmente, são mais de 1.500, em 21 estados brasileiros.

“O Sicredi tem o compromisso de sempre oferecer mais para os seus associados. O lançamento daPaguecom atende também às necessidades das cooperativas de crédito filiadas ao Sicredi, de forma simples e ativa, contemplando alguns pontos, como gestão de preços, melhoria do nível de serviço e maior controle da operação”, ressaltaStoffel.

Para o country manager da First Data, Henrique Capdeville, a parceria é uma oportunidade de expandir as operações no Brasil.“Nosso papel é fazer com que as conexões entre comerciantes, instituições e clientes sejam simplificadas, promovendo maior conveniência e segurança para os usuários de meios de pagamento”, afirma.

Qualquer associado ou pessoa que queira se associar às cooperativas de crédito filiadas ao Sicredi pode adquirir a máquina e utilizar em seu negócio. Os interessados poderão solicitar a Paguecom em qualquer agência do Sicredi. A expectativa é que a novidade tragaautonomia e flexibilidade ao Sicredi, favorecendo aos associados Pessoa Jurídica (PJ) ou Microempreendedores Individuais (MEIs). O público da Paguecom é majoritariamente de PJ, porématenderá também a Pessoa Física (PF), como profissionais liberais: médicos, advogados, taxistas e microempresários, por exemplo.

Saiba mais em www.paguecom.com.br.

Sobre o Sicredi

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão valoriza a participação dos 3,6 milhões de associados, os quais exercem um papel de dono do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 21 estados*, com 1.500 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros. Mais informações estão disponíveis em www.sicredi.com.br.



*Acre, Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

Sobre a First Data

A First Data é a líder global em tecnologias e soluções para meios de pagamento, atendendo aproximadamente seis milhões de estabelecimentos e 4 mil instituições financeiras em mais de 100 países. Seus cerca de 24 mil associados estão dedicados a ajudar empresas – desde start-ups até as maiores corporações do mundo – a conduzirem o dia a dia do comércio. A First Data garante o processamento e a segurança de mais de 2.800 transações por segundo que contabilizam US$ 2,2 trilhões por ano, o que contribui para o desenvolvimento das economias onde atua.

Fonte: Portal Palotina


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste