Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

Rondonense Thiago Wild recebe convite para a chave principal do ATP Challenger do Rio de Janeiro

Data: 15/11/2017

Campeão de simples e duplas do Future de Antalya, na Turquia, no domingo, seus primeiros títulos profissionais da carreira, o paranaense Thiago Wild recebeu mais uma boa notícia na última segunda-feira (12). A jovem promessa do tênis brasileiro, o rondonense ganhou o primeiro wild card (convite) para a chave principal do Torneio Internacional Challenger de Tênis – Ano 2 – Rio Tennis Classic, que será disputado de 20 a 26 deste mês, no Rio de Janeiro Country Club, em Ipanema.

Aos 17 anos, Wild, que faz parte da equipe Tennis Route do Rio de Janeiro, dá nessa temporada os primeiros passos rumo à profissionalização. E nessa fase de transição tem obtidos bons resultados. No juvenil fez quartas de final em Roland Garros e foi campeão em Santa Croce (Itália). Este ano conquistou seu primeiro ponto na ATP. Antes do título deste domingo, ele havia sido finalista, há duas semanas, em outro future na Turquia.

O rondonense Wild disputa pela primeira vez a chave principal de um challenger, com premiação de US$ 50 mil + hospedagem. “É mais uma semana que vou jogar, como estou no início de minha carreira profissional, jogar um challenger que dá alta pontuação é bem importante para o ranking que tenho, qualquer ponto a mais faz diferença, é muito bom ver que as pessoas acreditam em mim, no meu potencial, com esse convite, com mensagens nas redes sociais e isso me motiva cada vez mais a trabalhar tudo. Estou muito feliz”, afirmou ele, que no ranking divulgado na segunda-feira aparece na 809a. posição, mas ainda não foram computados os pontos obtidos com o título na Turquia.


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste