Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

PF faz operação contra tráfico internacional de drogas e cumpre 67 mandados em três estados

Data: 17/11/2017


Mandados estão sendo cumpridos em cidades do Paraná, Santa Catarina e Mato Grosso do Sul. Quadrilha é suspeita de trazer cerca de 200 quilos de drogas do Paraguai para Curitiba e região mensalmente.

A Polícia Federal (PF) deflagrou uma operação contra tráfico internacional de drogas e cumpre 67 mandados judiciais em cidades do Paraná, Santa Catarina e Mato Grosso do Sul na manhã desta sexta-feira (17). Até a última atualização desta reportagem, 25 pessoas tinha sido presas, segundo a PF.

A operação foi batizada de Enigma e mira uma organização criminosa suspeita de trazer cerca de 200 quilos de crack e cocaína do Paraguai para Curitiba e Região Metropolitana mensalmente.

Do total de mandados, 37 são de busca e apreensão, 20 são de prisão preventiva e 10 de prisão temporária.

Conforme a PF, com o objetivo de burlar a polícia, os investigados estabeleceram um sólido esquema de lavagem de ativos que envolvia a ocultação e fracionamento das operações financeiras, a utilização de laranjas para realização de negócios envolvendo bens adquiridos pelo grupo, a compra de veículos de luxo, imóveis rurais e outros de alto padrão no litoral de Santa Catarina.

Os crimes investigados na operação são tráfico internacional de entorpecentes, associação para o tráfico, associação criminosa e lavagem de ativos. Um dos responsáveis por organizar o grupo já tem passagem pela PF por tráfico de drogas.

No Paraná, os mandados estão sendo cumpridos em Curitiba, Campo Magro, Campo Largo, Colombo, Pinhais, Guaratuba e Paranaguá; em Santa Catarina, as ordens estão sendo cumpridas em São José e Itapema; e no Mato Grosso do Sul em Campo Grande e Ponta Porã.

Ainda conforme a PF, foram feitas várias prisões em flagrante e apreensão de entorpecente negociado pela quadrilha durante as investigações.

O nome da operação é uma referência ao início da investigação quando eram desconhecidos dos investigadores a estrutura de atuação e forma de comunicação do grupo criminoso.


Fonte: Radio Difusora


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste