Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

Polícia descobre lista de marcados para morrer nas praias e prende cinco

Data: 24/11/2017



​Uma onda de violência tem tomado conta do litoral Paranaense e, só na região de Matinhos e Paranaguá, 10 pessoas foram assassinadas no final de semana e na segunda-feira. Nesta quinta-feira (23), em uma operação para coibir a violência, a Polícia Militar (PM) deteve cinco pessoas que podem ter relação com alguns desses crimes, já que a denúncia dava conta da existência de uma lista de nomes de marcados para morrer.

PUBLICIDADE

Os cinco presos estavam em um Fiat Ideia preto. O capitão Rogério Rodrigues, comandante da PM nas praias, contou à Banda B como aconteceu a prisão. “Pessoas chegaram no quartel dizendo ser vítimas de um atentado. Fizemos buscas e encontramos o veículo suspeito na região do bairro Tabuleiro. Foi feita a abordagem e a detenção dos suspeitos, com cinco armas de fogo”, descreveu.

O capitão ainda ressaltou que, devido ao aumento da violência, a PM tem tomado algumas providências e conta com o apoio da população. “Esse fim de semana foi bem trágico na região e ações estão sendo tomadas para coibir a violência. É sempre importante que a comunidade nos repasse todas as informações”, disse.

Crimes

Em Matinhos a violência teve início na tarde de sábado com o assassinato de dois homens de 25 e 43 anos no balneário Inajá, com mais de 30 tiros calibre 9 milímetros. Em Paranaguá um rapaz de 25 anos foi morto a facadas pelo tio no domingo. Depois, já na madrugada de segunda-feira, após uma briga em uma casa noturna, no Jardim Ouro Fino, um jovem de 21 anos terminou morto e outro baleado.

Em Matinhos, na mesma madrugada quatro homens, entre 21 e 46 anos, foram executados em um casebre no balneário Flamingos, com mais de trinta tiros. E durante a segunda-feira, o corpo de outro homem, com sinais de agressão, foi encontrado na beira de um rio nas imediações do Cemitário Municipal. Acredita-se que esse corpo possa ter relação com a chacina.

Todos os casos e o envolvimento dos cinco detidos são investigados pela Polícia Civil de Matinhos e Paranaguá.


Fonte: Luiz Henrique de Oliveira e Daniela Sevieri
Destaques


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste