Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

Polícia Ambiental prende dois homens em Santa Helena, apreende duas armas e encontra desmate em Pato Bragado

Data: 27/11/2017



Na data de 24/08/2017, uma equipe pertencente à 5 ª CIA DE POLÍCIA AMBIENTAL FORÇA VERDE, durante patrulhamento aquático no Lago de Itaipu no município de Santa Helena, juntamente com a Marinha do Brasil abordou um ponto de pesca clandestino no braço do lago conhecido como Vila Celeste. Algumas pessoas correram para a mata ao receberem voz de abordagem, foi quando à equipe policial adentrou a mata e encontrou um cidadão de 31 anos escondido, e, próximo a ele no chão, uma escopeta calibre .12 com 64 munições intactas e duas deflagradas. Sendo questionado sobre as armas e a munição, o mesmo admitiu ter escondido o material à mata.

O cidadão de (31) anos foi identificado e recebeu voz de prisão sendo encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Santa Helena.

Também em 24/08/2017, a POLÍCIA AMBIENTAL agora no município de Pato Bragado, constatou a derrubada de árvores nativas em (ÁREA DE PRESERVAÇÃO PERMANENTE). Durante a ordem de abordagem, o operador da máquina não obedeceu a ordem de parada pela equipe e correu para a mata. Foi efetuada a fiscalização para medir a área desmatada, sendo constatado 0,3 hectares.

O homem responsável pela fazenda foi encontrado e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Marechal Cândido Rondon, por ter infringido o Artigo 38 da Lei Federal de Crimes Ambientais 9.605/98, além de infringir o Artigo 43 do Decreto Federal 6514/08.

A máquina foi apreendida e encaminhada para o Destacamento da Polícia Militar de Pato Bragado, e, ficará a disposição das autoridades competentes.

No dia 26/11/2017, atendendo a denúncia anônima no município de Santa Helena, na mata às margens do Lago de Itaipu, próximo ao aterro municipal, a equipe POLICIAL AMBIENTAL se deparou um um cidadão portando uma espingarda calibre .28. O mesmo recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Santa Helena, à fim de que os procedimentos cabíveis sejam efetuados.

Denúncias à POLÍCIA AMBIENTAL, devem ser feitas através dos números (45) 3527-2424 e 181.

Fonte: Portal Palotina


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste