Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

Vereador solicita câmeras de monitoramento nas praças de Marechal Rondon

Data: 30/11/2017

Através de Indicação apresentada na Câmara Municipal, o vereador rondonense Arion Nasihgil solicitou ao Executivo a instalação de câmeras de monitoramento nas principais praças e parques, visando ampliar a segurança dos locais e de seus frequentadores.

Segundo Arion, a instalação de câmeras de monitoramento nestes locais é muito importante, tendo em vista que diversas praças e parques do Município sofrem com a violência, não apenas contra terceiros, mas também contra o próprio patrimônio público.

Como exemplo, ele citou o ocorrido recentemente em um dos parquinhos recém-inaugurados, o qual sofreu vandalismo e, consequentemente, dano ao erário.

O pedido abrange a instalação de câmeras em diversos locais, especialmente nos mais movimentados, a exemplo da Praça Willy Barth, da Praça das Três Igrejas e da Praça da Católica, notadamente na área dos parquinhos, além do Lago Municipal.

Para o vereador, além de coibir a prática de atos de violência, de maneira especial contra crianças e famílias que se utilizam destes locais de lazer, a instalação de câmeras de segurança auxiliaria na prevenção de novos atos de depredação do patrimônio.

“É a segurança dos rondonenses, inclusive das nossas crianças, e também do patrimônio público, que é de todos nós, que pode ser melhorada”, finalizou Arion.


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste