Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

Festival de Ecoturismo Verão abre temporada em Porto Mendes

Data: 30/11/2017

Neste fim de semana acontece o tradicional evento de abertura de temporada de verão, no distrito rondonense de Porto Mendes. Fazendo parte da programação do 5° Festival de Ecoturismo Verão, as atividades dos dias 02 e 03 de dezembro prometem atrair milhares de pessoas ao Parque de Lazer e Turismo de Porto Mendes.

Programação

No sábado (02), a abertura oficial está marcada para as 19h30. No entanto, a programação começará logo de manhã, às 9h, com rapel. Na sequência, às 10h será a vez do Grupo Jipeiros.

Já na parte da tarde, às 13h30 acontecerá a largada dos trilheiros Coyote. Os velejadores começarão suas atividades às 14h. Paralelamente, também estarão começando os passeios de Jet Ski. Às 15h terá início a exposição dos opalas e fuscas e o passeio dos grupos de pedal. No fim da tarde, às 18h, será a vez dos grupos de dança e da Banda da Escola de Artes (BEA). Às 18h30, os caiaqueiros farão uma demonstração no lago. Logo após a abertura oficial – às 19h30 – o show com Carla e Manuel promete animar a noite.

No domingo (03), as atividades do dia começarão às 7h, com os caiaqueiros. Às 9h, será reaberta a exposição de carros antigos. No mesmo horário, será a vez do rapel. Já às 10h, terá início o Moto-Passeio, com saída do Lago Municipal no Parque Ecológico Rodolfo Rieger, na sede, com destino a Porto Mendes. Também às 10h, os jipeiros farão apresentações.

Dando continuidade à programação do domingo, às 13h30 começarão os passeios de Jet Ski e às 16h será realizada uma aula de Zumba, com a professora Cristina e o DJ Fabinho. Às 17h30, a dupla Ball e Wagner começará o show musical.

Em ambos os dias, o Cooperlindeiros e o Núcleo de Artesanato estarão com seus produtos à venda, e a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, com diversas atividades recreativas.

O 5° Cross Country Adrenalina

O domingo ainda contará com o 5° Cross Country Adrenalina, que terá as provas classificatórias na parte da manhã, na pista de motocross, a partir das 10h e as provas finais a tarde, entre 13h30 e 18h.

O Festival Ecoturismo é uma realização da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo, em parceria com as secretarias municipais de Esportes e Lazer, Saúde, Viação e Obras, Coordenação e Planejamento, Agricultura e Meio Ambiente, Segurança e Trânsito e Cultura, além da Fundação Promotora de Eventos (Proem), da Itaipu Binacional e do Sicredi.

Fonte: Portal Nova Santa Rosa


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste