Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

Palotina realizou confraternização com os clubes da 3ª Idade

Data: 30/11/2017

Cerca de 700 idosos dos sete clubes da 3ª Idade participaram nesta quarta-feira, dia 29, da confraternização de encerramento das atividades do ano, no Santuário Nossa Senhora da Salete. O evento foi realizado pela Prefeitura de Palotina, por meio da Secretaria de Assistência Social.

A programação teve início às 9h com a celebração da missa. Na sequência, aconteceram apresentações culturais. Ao meio-dia foi servido almoço, logo após, teve matinê com animação da dupla Celso e Irineu. Durante o ano são realizados encontros semanais com os idosos que participam de diversas atividades como yoga, hidroginástica, esportes, tarde cultural, matinês dançantes, entre outros. “Estas ações contribuem para a melhor qualidade de vida do nossos idosos”, destaca a coordenadora, Cleide Baumgartner.

Para o secretário de Assistência Social, Darcy Gris, é uma imensa satisfação proporcionar este dia aos idosos. “Este é um encontro de confraternização e entretenimento, pois eles já contribuíram e têm muito a contribuir com o nosso Município por meio de suas experiências vivenciadas ao longo dos anos”, disse.

“Parabéns aos nossos idosos que são um exemplo de vida a todos nós. E de forma muito especial, agradecemos a equipe de colaboradores que nos ajudaram a organizar e a servir o almoço. Nosso muito obrigado a cada um pelo empenho e dedicação”, enalteceu o prefeito Jucenir.

Além do prefeito, a confraternização contou com a presença do vice Chico Brum; dos secretários municipais, Felipe Zago (Administração), Eliane Signor (Saúde) e Sergio Formigheri (Esportes); do Diretor do Hospital Municipal, Dr. Robson Araújo do Carmo; e dos vereadores: Enio Moesch, José Pasqualotto, Rose Delai, Sansão Pinheiro e Weslei Freitas.

Fonte: Portal Palotina


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste