Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

Associados acompanham prestação de contas e aprovam mudanças estatutárias

Data: 30/11/2017

A Associação Comercial e Empresarial de Palotina (Acipa) realizou na manhã desta quarta-feira, dia 29, uma assembleia geral extraordinária para apresentação da prestação de contas da construção da nova sede, inaugurada em maio. A assembleia foi conduzida pelo presidente Marcos Frazão e teve a participação de outros diretores da associação. Em relação à prestação de contas, Frazão informou que a Acipa investiu o montante de R$ 1.455.450,40 na construção e mobília da nova sede. Foram utilizados recursos próprios da associação, provenientes do caixa da entidade; da venda do imóvel da antiga sede e também da colaboração dos associados por meio do Livro Ouro. “Queremos aproveitar e agradecer a todos aqueles que nos ajudaram neste propósito tão importante que é a nova sede que está maior e melhor. A economia gerada pelas diretorias anteriores também possibilitou a realização deste empreendimento”, destacou Marcos. A estrutura física da Acipa praticamente quadruplicou com os investimentos realizados, tendo atualmente mais de 700 metros quadrados.

Os associados aprovaram também as mudanças estatutárias propostas pela atual diretoria, entre elas a criação de um conselho orientador formado por ex-presidentes e também pelo presidente e vice-presidente em exercício. O objetivo, segundo Marcos, é que os ex-presidentes possam somar, contribuindo com a experiência que tiveram na condução da associação. Também foi aprovada a mudança no período de gestão de cada presidente, que passa a ser de dois anos ao invés de um ano como é atualmente, sem direito à reeleição. Uma das exigências aos futuros candidatos é que não estejam ocupando cargo público. “São mudanças que engradecem ainda mais a associação para que possamos cada vez atender as expectativas de nossos associados com serviços de melhor qualidade”, registra.

Os associados que não participaram da assembleia mas querem ter acesso às informações da ordem do dia, basta procurar a associação.




voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste