Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

Empresa assina contrato da terceira pista de Curvado em Marechal Cândido Rondon

Data: 02/12/2017

Empresa vencedora da licitação para construir a terceira pista da serrinha de Curvado, em Marechal Cândido Rondon assinou contrato essa semana, para início das obras. O governador Beto Richa e sua equipe de governo tem se esforçado para atender ao pleito encabeçado pelo deputado Elio Rusch.

“A construção da terceira pista de Curvado é um grande anseio da população, que tenho pleiteado no governo do Estado e venho acompanhando passo a passo. A assinatura do contrato para o início das obras é uma etapa significativa nesse processo”, comenta Elio Rusch.
Elio Rusch tem lutado por essa demanda em todas as frentes possíveis. Em Curitiba as tratativas ocorrem com o secretário de Estado da Infraestrutura e Logística, José “Pepe” Richa e com o diretor geral do DER, Nelson Leal. No Oeste a demanda é tratada com o superintendente regional do DER em Cascavel, Nelson Farhat e com lideranças empresariais e entidades civis organizadas, também representantes da população que será beneficiada pela faixa adicional na rodovia.

Em julho o deputado Elio Rusch, acompanhado do secretário Pepe Richa estiveram na prefeitura de Marechal Rondon, recepcionados pelo prefeito Marcio Rauber para o ato de assinatura da licitação das obras com a presença de lideranças políticas e empresariais. Em agosto ocorreu a abertura da licitação e nesta semana a empresa vencedora assinou contrato para iniciar os trabalhos.

“Agora é aguardar os próximos trâmites para a liberação da Ordem de Serviço. Logo logo veremos maquinários trabalhando na importante construção dessa terceira pista que vai melhorar o tráfego da região”, disse Elio Rusch ao finalizar “Esse é mais um de nossos pleitos se tornando realidade no Oeste paranaense dentro do governo Beto Richa”.


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste