Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

Ladrão é preso após perseguição Policial em Marechal Rondon

Data: 05/12/2017



Uma Equipe da Policia Militar foi acionada, por volta das 20h30 de ontem , para se deslocar até a Avenida Rio Grande do Sul, Centro de Marechal Cândido Rondon, onde segundo informações estaria ocorrendo um furto.

Durante deslocamento ao local , no cruzamento da Rua Mem de Sá e Paraná, a Equipe Policial avistou uma motocicleta de cor vermelha, cujo condutor estava dirigindo em alta velocidade, e sendo seguida por um veiculo de cor prata.

O condutor do veículo ao ver a viatura , informou que o motoqueiro tinha praticado um roubo em seu estabelecimento comercial.

Foi iniciada uma perseguição mas o ladrão não obedeceu a ordem de parada, continuou em fuga pela Avenida Rio Grande do Sul, sentido oeste/leste. Por vezes colocou em risco a vida de várias pessoas que transitavam por aquela via.

A polícia viu ele dispensar um objeto enquanto fugia, e efetuou a abordagem no cruzamento da Rua Pernambuco com a Avenida Irio Jacob Welp. Foi necessário uso de força moderada para realizar a prisão do marginal e apreensão de uma motocicleta Honda/CG 125 Fan KS, de cor vermelha.

Ele informou a polícia, que na gaveta do estabelecimento só encontrou algumas moedas.

Em seguida, foi conduzido para a lavratura do auto de prisão em flagrante, na Delegacia da Polícia Civil em Marechal Cândido Rondon.

Ele já possui passagens pelo mesmo delito, sendo que será investigada a possível participação dele em outros crimes da mesma natureza acontecidos nos últimos dias em Marechal Rondon.

Font: Marechal News


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste