Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

Citado em depoimento da Operação Carne Fraca, deputado Sérgio Souza nega recebimento de propina

Data: 10/12/2017

O deputado federal Sérgio Souza (PMDB-PR) decidiu falar sobre a citação do nome dele em depoimento da Operação Carne Fraca. Ele negou recebimento de propina, fato relatado por um réu em processo oriundo da Carne Fraca, o médico veterinário Flávio Cassou.

"O que não pode é ficar uma situação aonde parece que eu sentava com esse cidadão ou com qualquer outro pra receber propina pra fraudar um frigorífico. Nunca, jamais conversei com esse Daniel [ex-superintendente do Ministério da Agricultura no Paraná] ou com qualquer pessoa pedindo qualquer coisa", afirmou o político em entrevista exibida pela RPC neste sábado (9).

Na quarta-feira (6), quando a reportagem sobre o depoimento de Flávio Cassou foi ao ar, no Paraná TV 2ª Edição, o parlamentar não quis se manifestar.
A Operação Carne Fraca foi deflagrada em março deste ano.

O depoimento de Flavio Cassou

Em depoimento em uma das seis ações penais da Carne Fraca, Flávio Cassou disse que a parte da propina mensal de R$ 20 mil que entregava ao ex-superintendente do Ministério da Agricultura no Paraná Daniel Gonçalves Filho era repassada a políticos do PMDB do estado. Um deles, segundo o veterinário, era o deputado federal Sérgio Souza.
Flávio Cassou disse que deu dinheiro a Daniel Gonçalves na garagem do escritório do deputado, em um prédio no Centro de Curitiba, e que algumas vezes subiu até o escritório junto com o ex-superintendente, mas que nunca viu a entrega, nem falou de propina com Sérgio Souza.

Sérgio Souza nega propina

Sérgio Souza disse que conhece Flávio Cassou e o ex-superintendente Daniel Gonçalves Filho. Ele confirmou que estiveram no escritóio dele, na capital paranaense, mas negou o recebimento de propina.

O deputado afirmou que Daniel Gonçalves Filho foi escolhido para a superintendência do Ministério da Agricultura no Paraná pela bancada do PMDB. Porém, de acordo com o parlamentar, a indiciação não tinha nenhum acerto financeiro como contrapartida.




voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste