Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

Palotina: Vagas de emprego disponíveis na agência do trabalhador

Data: 15/12/2017

Aplicador de Insulfilme
Masc, acima de 18 anos para trabalhar com aplicação de insulfilme. Pede-se Experiência com insulfilme automotivo e CNH AB.

Assistente Administrativo – Fábrica de Ração II
Masc. ou Fem, acima de 18 anos para trabalhar com atividades administrativas. Pede-se Ensino Médio Completo.

Assistente Administrativo – Recursos Humanos
Fem, acima de 25 anos para trabalhar no setor de recursos humanos com entrevistas, cartão ponto, lançamento de dados no sistema e atividades administrativas de rh. Pede-se Ensino Superior Completo ou Cursando Administração ou áreas afins e Experiência com Recursos Humanos.

Assistente Técnico de Implementos Agrícolas
Masc, acima de 20 anos para trabalhar com manutenção de máquinas agrícolas para o produtor. Pede-se Experiência com mecânica de máquinas agrícolas, disponibilidade de deslocamento e Ensino Médio.

Auxiliar de Padaria
Masc, acima de 18 anos para trabalhar com preparo de pães, bolos, doces, cucas e salgados. Pede-se Ensino Fundamental Completo. Horário de trabalho: 08:00 – 18:00 horas com escala 5x1.

Auxiliar de Produção – INDAV
Fem ou Masc, acima de 18 anos para trabalhar no setor de industrializados (INDAV). Pede-se Ensino Fundamental Completo e que resida em Palotina/ Toledo/ Assis/ Iporã ou Francisco Alves. Horário: 2º Turno: 14:10 as 22:35 horas ou 3º turno: 22:30 – 06:00 horas ambos os turnos de segunda a sábado.

Auxiliar de Produção - Fábrica de Ração I
Fem ou Masc, acima de 18 anos para trabalhar no processo de ração I. Pede-se Ensino Fundamental Completo e que resida em Palotina. Horário: Comercial de segunda a sábado.

Auxiliar de Produção - Fábrica de Ração II
Fem ou Masc, acima de 18 anos para trabalhar no processo de ração II. Pede-se Ensino Fundamental Completo e que resida em Palotina. Horário: Comercial de segunda a sábado.

Auxiliar de Produção - CMS
Masc, acima de 18 anos para trabalhar com estoque de mercadorias. Pede-se Ensino Médio Cursando ou Completo. Horário de Trabalho: 18:00 – 24:00 horas.

Auxiliar de Produção / Matrizeiro
Fem ou Masc, acima de 18 anos para trabalhar em matrizeiro com recolhimento de ovos, limpeza e organização do ambiente e atividades relacionadas. Pede-se Ensino Fundamental Completo e que resida em Palotina ou Assis. Escala 6x1. Horário Comercial.

Auxiliar de Produção / UPL
Fem ou Masc, acima de 18 anos para trabalhar com vacinação, tratamento, alimentação de leitões e limpeza de ambiente. Pede-se Fundamental Completo e que resida em Palotina. Horário: 08:00 – 16:20 Horas de segunda a sábado.

Auxiliar de Produção - Peixe
Fem ou Masc, acima de 18 anos para trabalhar como auxiliar de produção piscícola. Pede-se Fundamental Incompleto. Horário de Trabalho: 07:00 – 16:00 horas.

Balconista de Crediário
Fem ou Masc, acima de 21 anos para trabalhar com abertura de crediário, aprovação de credito e demais atividades. Pede-se Ensino Médio Completo e Experiência com crediário.

Classificador de Grãos
Fem ou Masc, acima de 18 anos para trabalhar com classificação de grãos. Pede-se Ensino Fundamental Completo e residir em Palotina. Horário de Trabalho: 04:00 – 12:00 horas.

Cozinheira
Fem, acima de 20 anos para trabalhar com preparo de refeições. Pede-se Experiência como cozinheira e disponibilidade para trabalhar das 17:00 – 24:00 horas de segunda a sábado ou das 7:30 – 15:30 horas.

Contínuo
Masc, entre 16 e 17 anos para trabalhar a tarde com serviços bancários, cobrança e serviços externos. Pede-se que esteja estudando o ensino médio e que tenha noção serviços bancários.

Eletricista de Automóveis
Masc, acima de 21 anos para trabalhar com instalação elétrica em automóveis, caminhões e demais da função. Pede-se Experiência como eletricista de autos.

Eletricista de Automóveis
Masc, acima de 18 anos para trabalhar com instalação elétrica em automóveis. Pede-se Experiência como eletricista de automóveis.

Empacotador
Masc, entre 16 e 22 anos para trabalhar com embalagens de compras de clientes em supermercado, auxiliando nas demais atividades. Pede-se Ensino Fundamental Completo. Horário: 1º Turno: 08:30 - 18:20 horas com escala 5x1.

Estoquista – Central de Distribuição de Peças
Masc, acima de 18 anos para trabalhar com controle de estoque, carga e descarga, conferência, armazenamento e distribuição de peças agrícolas. Pede-se Ensino Médio Cursando ou Completo. Horário Comercial de Segunda a sexta-feira.

Gerente Comercial
Masc, acima de 25 anos para trabalhar como gerente comercial. Pede-se Experiência como gerente e Ensino Médio Completo.

Mecânico de Automóveis
Masc, acima de 21 anos para trabalhar como mecânico de automóveis. Pede-se Experiência na função.

Mecânico de Automóveis
Masc, acima de 20 anos, para trabalhar com parte mecânica de automóveis em gerais. Pede-se Experiência com Mecânica de Automóveis. Horário de Seg à sexta das 08:00 às 11:45 e das 13:30 às 17:50 Sáb das 08:30 às 12:00

Mecânico Industrial
Masc, acima de 18 anos para trabalhar com manutenção de máquinas industriais.
Pede-se Curso Técnico de Eletromecânico, Mecânica ou áreas afins ou Experiência. Horário de Trabalho: 22:00 – 06:00 horas.

Metalúrgico
Masc, acima de 25 anos para trabalhar com estruturas metálicas e soldas em geral. Pede-se Experiência como metalúrgico.

Operador de Caixa
Fem ou Masc, acima de 18 anos para trabalhar com recebimento de valores, controle de caixa e atividades relacionadas. Pede-se Ensino Médio Completo. Horário:1º Turno: 08:00 – 18:00 horas ou 2º turno: 13:00 – 22:00 horas com escala 5x1.

Operador de Lavanderia
Masc, acima de 18 anos para trabalhar com máquinas industriais na lavagem de uniformes. Pede-se Ensino Médio Completo ou Cursando. Horário de Trabalho: 3º turno: 24:00 – 06:00 horas.

Operador de Maquinas - Fábrica de Ração II
Masc, acima de 18 anos para trabalhar operando e monitorando máquinas no processo de ração peletização. Pede-se Ensino Médio Completo ou Cursando. Horário de trabalho:04:00 – 12:00 horas de segunda a sabado.

Operador de Produção – INDAV
Fem ou Masc, acima de 18 anos para trabalhar com a operação de máquinas e coordenar equipe junto ao setor de produtos industrializados. Pede-se Ensino Médio Completo ou Cursando e que resida em Palotina/ Toledo/ Iporã ou Francisco Alves. Horário: 2º turno 14:10 – 23:00 horas de segunda a sábado.

Operador de Sala de Máquinas - Peixe
Masc, acima de 18 anos para trabalhar operando sistema de sala de máquinas do abatedouro de peixes, acompanhar a manutenção e manter em pleno funcionamento o processo produtivo. Pede-se Ensino Médio Completo ou Cursando e que resida em Palotina. Escala de 12x36 - 00:00 – 12:00 horas.

Padeiro
Masc, acima de 20 anos para trabalhar com preparo de pães e atividades da função. Pede-se Experiência.

Polidor de Veículos
Masc, acima de 20 anos para trabalhar com polimento de veículos. Pede-se Experiência com Polimento.

Pizzaiolo
Fem ou Masc, acima de 18 anos para trabalhar com preparo de pizzas e atividades relacionadas. Pede-se Ensino Fundamental Completo. Horário de Trabalho: 2° turno: 14:00 às 22:00 horas de Segunda à Sábado.

Programador de Sistemas – Delphi
Masc, acima de 18 anos para trabalhar com programação de sistemas na linguagem Delphi. Pede-se Experiência de no mínimo 1 ano com Delphi, que tenha projeto em Delphi e Ensino Superior Cursando ou Completo em Informática.

Repositor
Masc, acima de 18 anos para trabalhar com reposição e organização de produtos em gôndolas e auxiliar no controle de estoque. Pede-se Ensino Fundamental Completo. Horário de trabalho: 08:00 às 18:20 horas com escala 5x1.

Serralheiro
Masc, acima de 25 anos para trabalhar com fabricação de grades, portões, corte de ferros e estruturas metálicas. Pede-se Experiência como Serralheiro de no mínimo 2 anos e CNH B.

Soldador
Masc, acima de 21 anos para trabalhar com solda MIG. Pede-se Experiência como soldador.

Técnico de Segurança do Trabalho
Masc, acima de 20 anos para trabalhar com normas de segurança no trabalho. Pede-se Ensino Técnico Completo na área, CNH B e que resida em Palotina.

Torneiro Mecânico
Masc, acima de 25 anos para trabalhar como torneiro mecânico. Pede-se Experiência como torneiro mecânico.

Trabalhador Rural
Casal, acima de 30 anos para trabalhar com plantio, colheita e pulverização de lavoura. Pede-se Experiência e disponibilidade para residir em Iporã.

Trainee de Manutenção Industrial
Fem ou Masc, acima de 18 anos para trabalhar com manutenção industrial. Pede-se que esteja cursando técnico na área de manutenção industrial.

Vendedor
Masc, acima de 21 anos para trabalhar com móveis em geral. Pede-se Experiência com vendas, que seja comunicativo; e Ensino Médio Completo.

Vendedor (a) Pracista
Fem ou Masc, acima de 21 anos para trabalhar com venda de planos de assistência familiar em Palotina e região. Pede-se Experiência com vendas, CNH B e Ensino Médio Completo.


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste