Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

Terra Roxa: Bandidos roubam carne de geladeira, abate porcos e levam a carne

Data: 15/12/2017

Em data de 14/12/2017, por volta das 00h23min, conforme solicitação via Sd G. e na sequência via central de Palotina, foi acionada para atender uma ocorrência de roubou em propriedade rural, localizado na Estrada Aparecidinha, Km 10, área rural de Terra Roxa, cuja a vítima e proprietário, senhor C. O., residente na rua Paulo furtado Lucena, , centro, relata que indivíduos adentraram sua propriedade e renderam o caseiro.

Na propriedade, foi conversado com o senhor C. G. M., o qual relata que, por volta das 17h desta data, dois indivíduos chegaram numa motocicleta de cor vermelha, emplacamento de Terra Roxa, não soube informar as letras e números da placa, chegaram pedindo do vizinho sobre uma venda de um animal. Após esta breve conversa com o caseiro, por volta das 21h00min, 4 elementos, com o rosto coberto por uma camisa, e 01 dos meliantes de posse de uma arma de fogo tipo revólver, anunciou o roubo, querendo armas e dinheiro.

Na referida propriedade há duas casas, uma do caseiro e outra do proprietário do sítio, porém na maior parte do tempo fica desocupada, adentraram forçando a fechadura de uma das portas, e além de vasculharem a casa, subtraíram da geladeira aproximadamente 12 kg de carne bovina e bebidas, o ar condicionado da marca cônsul foi retirado de uma das paredes onde estava embutido e deixaram em cima de uma mesa que estava na área. Em ato contínuo, foram até ao chiqueiro de porcos, onde segundo os meliantes, queriam levar os porcos. Subtraíram 6 suínos, sendo dois deles leitão.

Foi subtraído também um aparelho celular marca LG, modelo antigo, de propriedade de Cicero.

Para o transporte do porcos que mataram no local, pois o caseiro, rendido na casa e de rosto ao chão, ouvia os suínos sendo mortos, na sequência usaram o carro do caseiro, 01 FIAT/UNO MILLE EX, de cor verde, placas CXT-7258, emplacamento Iporã-Pr, de propriedade do caseiro o qual já havia sido gerado alerta pela central de Palotina, assim que o senhor C. acionou 190. O referido veículo foi usado para levar a carne suína e bovina, posteriormente deixado abandonado próximo a saída para a rodovia Pr 364, o qual, por volta das 02h00min do dia 14/12/2017. Foi achado pela equipe de serviço.

Diante dos fatos, as vítimas foram orientadas e o veículo encaminhado a delegacia local para procedimentos cabíveis




voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste