Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

Rusch entrega autorização para licitação da construção da nova creche em Entre Rios do Oeste

Data: 18/12/2017

O deputado estadual Elio Rusch entregou na manhã deste sábado (16/12) ao prefeito de Entre Rios do Oeste, Jones Neuri Heiden, a autorização para a licitação da construção da creche. São R$ 1,3 milhão de recursos do SEDU (Secretaria de Estado do Desenvolvimento Urbano) e contrapartida de R$ 360 mil do município para a construção do imóvel de mais de 1100 m².

O deputado Rusch salientou sobre o trabalho realizado pelo prefeito Jones e equipe de administração, com o apoio dos vereadores, no atendimento à população de Entre Rios do Oeste em todas as áreas. “Isso só é possível quando existe uma perfeita sintonia entre a administração municipal e o governo do estado”, destacou Rusch ao revelar sobre o encaminhamento dos projetos junto ao governo Beto Richa.

“A construção da creche oportunizará um melhor espaço para a crianças e mais tranquilidade para as mães”, completou o deputado Rusch.

O prefeito Jones explicou que a creche era uma solicitação antiga da comunidade e nesta gestão colocou como prioridade a construção deste prédio.

“Aqueles que conhecem, sabem que a estrutura é precária e a construção era um sonho, não só do prefeito, mas de todos que lá trabalham e de toda comunidade”, revelou o prefeito.

Jones também destacou a parceria com o deputado Elio Rusch, que recebeu a demanda e trabalhou com o governo do estado na conquista dessa liberação dos recursos para o município.


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste