Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

Cartão de crédito pode ser aliado no planejamento financeiro

Data: 18/12/2017

Os meses de dezembro e janeiro são conhecidos pela quantidade excessiva de gastos: festas, viagens, presentes, IPTU, IPVA, material escolar e outras despesas que, se não forem acompanhadas de perto, podem fugir ao controle e gerar dívidas para o ano inteiro. A única solução para fugir dos problemas nesse período é o planejamento. Entretanto, quando essa fase passar e os gastos chegarem, quais as opções para evitar o endividamento?

O cartão de crédito pode ser uma boa saída quando há necessidade de parcelamento dos gastos, além de garantir maior conveniência e segurança ao seu usuário. Com objetivo de aumentar esta oferta a mais pessoas, o Sicredi acaba de lançar uma ação exclusiva com a primeira anuidade gratuita para quem contratar um novo cartão de crédito. A promoção, que acontece entre janeiro e março de 2018, é para os cartões Sicredi nas bandeiras Visa e Mastercard e pode ajudar quem precisa da praticidade do cartão em milhares de estabelecimentos no Brasil e no Mundo. Além disso, o cartão de crédito oferece programas de fidelidade, que trazem benefícios, como a oportunidade de reverter os pontos por milhas aéreas, produtos e serviços exclusivos.

Segundo o Diretor de Negócios da Sicredi Progresso PR/SP, Alexandre Franco, a promoção é uma excelente oportunidade para aquisição dos cartões de crédito oferecendo aos associados a conveniência, praticidade e a segurança dos plásticos. Outra vantagem é a possibilidade de organização financeira que o pagamento da fatura em uma única data oferece ao usuário. “Todas as compras do mês anterior caem em uma única data. O associado consegue se organizar melhor, pois sabe a data de vencimento da sua fatura. Além das outras vantagens do uso do cartão, como a segurança em não usar dinheiro físico e os programas de milhagem. É claro que fica sempre o alerta para que o associado use o cartão com responsabilidade, dentro das suas possibilidades. No Sicredi cuidamos sempre deste ponto, orientando nossos associados. Queremos que ele tenha as melhores soluções financeiras junto da experiência”.

Franco acrescenta: “As instituições financeiras cooperativas oferecem um relacionamento mais próximo com os associados, assumindo também o papel de orientação para o equilíbrio de dívidas e de como manter o orçamento mensal em dia. Com taxas e anuidades mais baixas, o associado aprende a usar o cartão de crédito como benefício”.

A anuidade grátis é válida apenas para o primeiro ano e a promoção de adesão é válida para cartões adquiridos nas agências participantes de 1º de janeiro de 2018 a 31 de março de 2018. A ação inclui cartões de crédito Sicredi Platinum, Sicredi Gold, Sicredi International e Sicredi Touch.


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste