Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

Pesquisa mostra empate técnico entre Ratinho Jr e Osmar Dias

Data: 19/12/2017

Entre aqueles que abertamente já se colocam como pré-candidatos ao governo do Paraná em 2018, dois nomes se destacaram no levantamento feito pelo Paraná Pesquisas, divulgado ontem.

O deputado estadual Ratinho Junior, do PSD e o ex-senador Osmar Dias, do PDT, aparecem com ampla vantagem sobre concorrentes, como a ex-deputada federal Cida Borghetti, do PP, atual vice-governadora do Paraná, e o ex-deputado estadual Cesar Silvestri Filho, do PPS, no segundo mandato de prefeito de Guarapuava.

Em um dos cenários estimulados pelo Paraná Pesquisas, Ratinho aparece em primeiro lugar com 35,2% das intenções de voto e Osmar surge logo na sequência, com 32,7%.

Os demais aparecem em um patamar inferior, distante da dupla: Cida surge com 4,7%; o ex-deputado federal Dr. Rosinha, que pode ser o candidato do PT no pleito, aparece com 2,3%; Silvestri Filho tem 2,2%; e o presidente da Federação das Indústrias do Estado do Paraná , Edson Campagnolo com 1,7%.

Ainda neste cenário, 16,7% das pessoas entrevistadas não votariam “em nenhum” dos nomes oferecidos pela pesquisa e uma fatia menor, de 4,6%, alega que “não sabe em quem votar”.

Embora Ratinho apareça numericamente à frente de Osmar, um eventual segundo turno entre eles revela o contrário: o ex-senador ficaria com 42,3%, contra 40,5% do ex-secretário de Beto Richa.

Ratinho e Osmar só ganham um adversário, de fato, em um cenário no qual o senador Roberto Requião, do PMDB, também aparece na disputa ao governo do Paraná: Ratinho fica com 29,4%; Osmar com 25,0%; e, em terceiro lugar, Requião, com 21,1%.

O presidente do PMDB no Paraná já sinalizou, contudo, que deve disputar a reeleição ao Senado, dando respaldo à candidatura de Osmar, com quem já se aliou nas eleições de 2010.



voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste