Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

Natal Solidário presenteia 1.900 crianças em ação dos clubes de Rotary de MaL Rondon

Data: 19/12/2017

Em uma operação de quatro dias realizada na semana anterior, 1.901 crianças foram presenteadas por meio da ação Natal Solidário, promovida pelos clubes de Rotary de Marechal Cândido Rondon Beira Lago e Guarani.

Os clubes, em parceria com o Sesc, uniram-se para ampliar a ação de Natal e dar às crianças de todos os bairros da cidade, além de Margarida, São Cristóvão, São Roque, Porto Mendes, Curvado, Novo Horizonte, Nova Santa Rosa, Iguiporã, Bom Jardim e Pato Bragado, kits com bola de futebol e vôlei, carrinho, boneca, balas e pirulitos.

Um dos coordenadores da ação e companheiro do Beira Lago, José Aparecido de Lima, conta que para a arrecadação dos brinquedos, os rotarianos tinham o compromisso de apresentar o projeto para empresários e possíveis patrocinadores para colaborarem com a ação.

A maior parte dos kits foi entregue às crianças que fazem parte dos projetos de assistência da Pastoral da Criança, organizada pela igreja católica dos municípios; e outra parte, aos alunos das Escolas Municipais Érico Veríssimo, Bento Munhoz da Rocha Neto e Professor Oswino Carlos Weirich.

O presidente do clube Beira Lago, Deoclides da Silva, explica que inicialmente 1.600 presentes seriam entregues às crianças auxiliadas pelas Pastorais, mas a quantidade de brinquedos arrecadados foi maior, o suficiente para também atender as escolas municipais localizadas em bairros carentes do município.

O Natal Solidário é uma ação executada há 10 anos pelo Rotary Beira Lago que esse ano convidou o clube Guarani para ampliar o projeto.


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste