Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

Maripá: Administração prepara 1º torneio de pesca no Lago Municipal

Data: 21/12/2017

O Parque Municipal Lani Bento Maria receberá seu primeiro evento oficial após sua inauguração, que ocorreu em setembro deste ano. No dia 28 de janeiro de 2018, a Secretaria de Educação, Cultura e Desporto do Município de Maripá por meio do Departamento de Esportes realiza a 1ª Pesca no Lago. O objetivo é promover a disputa saudável e amistosa entre os pescadores maripaenses, incentivando a integração entre adultos e crianças/adolescentes.

Podem participar do evento apenas pessoas que moram em Maripá. A competição será disputada em duplas, que deve ser formada por um adulto e uma criança/adolescente com idade máxima de 15 anos.

Para o prefeito Anderson Bento Maria, o evento é uma forma de promover a integração entre as pessoas, em especial, entre as famílias maripaenses. “A pesca é uma modalidade praticada por muitas pessoas de nossa cidade, e temos inclusive vários pescadores que participam de grandes competições realizadas na região. Por isso, é um privilégio para nós, enquanto Administração Municipal poder organizar esse torneio em um espaço público em nosso município e proporcionar um momento de diversão entre as famílias e entre os apreciadores do esporte”, ressalta.

A competição terá início às 13h30. As inscrições podem ser feitas pela internet (www.maripa.pr.gov.br) ou no dia do evento, a partir das 10h, no Lago Municipal. Cada integrante da equipe deverá entregar um quilo de alimento não perecível e apresentar um comprovante de residência. Quem se inscrever pelo site deverá levar os alimentos no dia do evento, bem como o comprovante de residência para retirada do credenciamento.

Somente será permitida a utilização de varas de curto alcance, como varas de bambu, caniços e varas telescópicas. Não será permitido o uso de molinetes, carretilhas, linhadas de mão ou qualquer outro equipamento que permita lançar a isca em direção ao meio do lago. Cada equipe deverá levar seu material e suas iscas.

Serão premiados com troféu e medalha as quatro melhores equipes classificadas e também a equipe que capturar o maior exemplar. A classificação será decidida a partir da somatória de pontos, baseados na quantidade e no comprimento de cada peixe capturado: um centímetro equivale a um ponto e cada exemplar apresentado terá o valor de cinco pontos. A equipe que capturar o maior exemplar em comprimento ainda receberá um bônus de cinco pontos.

Após o torneio, será feito o sorteio de cinco bicicletas entre as equipes inscritas. Em caso de chuva, a organização definirá nova data para a realização do evento.


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste