Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

Operação Verão é lançada no balneário de Santa Helena

Data: 22/12/2017

Foi lançada na tarde desta quinta-feira, nas dependências do Balneário Terra das Águas, em Santa Helena, a Operação Verão 2017/2018, que tem por objetivo proporcionar maior segurança, tanto para a população das cidades quanto para os turistas que desfrutam das festividades de final de ano nos municípios que fazem parte da área de abrangência do 19º Batalhão de Polícia Militar.

Na cerimônia esteve presente, o tenente coronel Marcos Sperka, comandante do 19º BPM, sediado em Toledo, ao qual Santa Helena pertence, tenente do Corpo de Bombeiros, Cesar Piana, tenente Leonardo Franco de Oliveira, comandante do 4º Pelotão de Polícia Militar de Santa Helena, sargento Adelar Schmidt, comandante do 4º Pelotão de Polícia Ambiental em Santa Helena, Pedro Lucena, Delegado de Polícia Civil de Santa Helena, autoridades políticas do município, população e policiais que integrarão o efetivo desta operação.

De acordo com a Polícia Militar, um grande número de policiais estará presente no município, para garantir a segurança, tanto de veranistas, quanto da população em geral, desde a cidade até o interior.

Cesar Piana, tenente do Corpo de Bombeiros, salientou que: "A praia de Santa Helena também estará guarnecida pelos guarda-vidas do Corpo de Bombeiros, sempre prontos para orientar os banhistas, de forma a evitar danos à saúde, integridade física e à vida dos turistas".

O tenente coronel Sperka, comandante do 19º Batalhão de Polícia Militar sediado em Toledo, explica que a fiscalização será intensificada e rigorosa, pois os policiais estarão em Santa Helena para manter a segurança e a ordem pública.

A Operação Verão ocorrerá nos demais municípios que possuem balneários no Lago de Itaipu, incluindo em Marechal Cândido Rondon, no distrito de Porto Mendes.



voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste