Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

Nova Santa Rosa: Sargento Messias se despede hoje (21) da Polícia Militar do Paraná

Data: 22/12/2017

Sebastião Lopes Messias, conhecido em nossa comunidade apenas pelo seu sobrenome, Messias, o 2º Sargento Messias recebeu no último dia 12 uma Menção Honrosa na Câmara de Vereadores, uma homenagem pelo trabalho exemplar de 28 anos no Destacamento de Nova Santa Rosa, familiares, amigos e autoridades civis e militares estiveram presentes nesta oportunidade ímpar de prestigiar um momento histórico de Nova Santa Rosa.

Nesta quinta-feira (21) se despede da Polícia Militar do Paraná esse pequeno homem de estatura, mas com um coração gigantesco. Em uma rápida conversa neste final de tarde, Messias confessou a reportagem do Portal Nova Santa Rosa que hoje, durante todo o dia, foi se passando um filme na sua cabeça, desde quando chegou em Nova Santa Rosa, os momentos de alegria na Polícia Militar e infelizmente momentos tristes em que no seu plantão foi chamado para ocorrências que marcarão para sempre na sua vida.

Após 28 anos de trabalho em Nova Santa Rosa, o Sargento Messias encerra hoje (21) o seu último dia de Polícia Militar, amanhã (22) ás 8h00 da manhã ele estará indo para casa, como ele mesmo disse, descansar e depois pensar o que vai fazer.

Em nome do Portal Nova Santa Rosa, o nosso carinho e o nosso respeito ao Sargento Messias que pendura a sua chuteira, não, pendura a sua farda, após uma vida na Polícia Militar.


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste