Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

Palotina: Mulher é agredida pelo sobrinho, que resiste a prisão

Data: 22/12/2017

No início da manhã de ontem (21), por volta das 07h35min, uma equipe da PM foi solicitada a comparecer em uma residência na rua São Paulo, Bairro Pioneiro, pois segundo informado havia uma senhora vítima de agressão.

No local, em contato com a vítima, a mesma relatou que estava preocupada com a ausência de seu sobrinho e foi até a casa do mesmo, quando em determinado momento, ele chegou em casa e começou a xingá-la com palavras de baixo calão e agrediu a mesma com chutes, socos e empurrões causando lesão aparente em seu rosto.

Sendo assim a equipe deslocou até a residência do agressor, localizada na Rua Guarani, também no Bairro Pioneiro e quando, ainda do lado de fora da residência, ao verbalizar e solicitar que o mesmo abrisse a porta para conversar com a equipe ele recusou. O agressor estava perceptivelmente alterado e recusou novamente abrir a porta. Foi necessário uso de força para adentrar a residência sendo causado dano em uma das portas da residência (porta da frente).

Ao adentrar na residência a equipe visualizou o rapa, o qual estava com um objeto nas mãos aparentando ser uma arma de fogo, porém, não sendo possível precisar certamente devido à residência estar escura. Ao verbalizar com o rapaz e solicitar que o mesmo soltasse o objeto, este recusou e ainda ameaçou levantar o objeto para apontar para a equipe, momento em que foi efetuado um disparo de calibre 12 com munição de borracha.

A equipe solicitou novamente que o rapaz soltasse o objeto, novamente recusado e começou a ir para os fundos da residência e enquanto caminhava em direção a porta dos fundos, novamente tentou apontar a suposta arma de fogo para a equipe, sendo efetuado novamente um disparo de calibre 12 com munição de borracha momento em que o mesmo soltou o objeto e acatou as ordens da equipe. Foi constatado se tratava de uma arma de brinquedo (simulacro).

Conforme relato da vítima, a mesma havia registrado um boletim de ocorrência de ameaça e injúria no dia anterior (20/12/2017), onde o mesmo teria a ameaçado com uma espécie de cassetete, o qual não foi localizado na residência.

Foi dada voz de prisão ao agressor, sendo necessário o uso de algemas conforme súmula vinculante 11 do stf, uma vez que o mesmo oferecia risco à integridade física da equipe.

A vítima foi encaminhada ao Hospital Municipal pela equipe do SAMU para receber o devido atendimento médico. Foi confeccionado o laudo de lesão corporal em ambos os envolvidos e posteriormente o agressor foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.




voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste