Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

Uopeccan de Cascavel recebe doação da Sanepar

Data: 23/12/2017

A Sanepar entregou nesta sexta-feira (22) a doação de R$ 400 mil para o Hospital do Câncer de Cascavel, a Uopeccan. O valor foi repassado por meio de um projeto que a entidade apresentou ao Ministério da Saúde, pelo Programa Nacional de Apoio à Atenção Oncológica. O recurso será destinado para aquisição de equipamentos de radioterapia. O hospital atende em média a 800 pessoas por dia.

O anúncio foi feito pelo gerente da Sanepar Renato Mayer Bueno no encontro com o vice-presidente da entidade, Leopoldo Furlan, com os diretores Divo Zago e Marcio Blázios e com o administrador da casa, Luciano Maldonado Felipe. Furlan destacou que doações feitas por empresas como a Sanepar fazem funcionar a grande máquina da Uopeccan.

O gerente da Sanepar disse que a empresa também cumpre seu papel social ao auxiliar entidades que buscam a melhoria constante da saúde da população.

O administrador do hospital falou que foram encaminhados seis projetos para que fossem alcançados recursos através do Programa Nacional de Apoio à Atenção Oncológica.

Os dois hospitais mantidos pela Uopeccan, em Cascavel e em Umuarama, somam juntos 345 leitos, mais 30 leitos de UTI e 120 leitos nas duas casas de apoio aos pacientes com câncer.

RESPONSABILIDADE SOCIAL - A lei permite que empresas e pessoas físicas destinem até 1% do seu Imposto de Renda para projetos de entidades filantrópicas na área oncológica.


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste