Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

Vendaval e chuva causam estragos em cidades de SC

Data: 25/12/2017

A forte chuva e o vendaval que atingiram diversas regiões de Santa Catarina no fim da tarde de sábado (23) causaram estragos em residências, igrejas e quiosques de praias. A Defesa Civil registrou ocorrências em Balneário Camboriú, Florianópolis, São José, Cocal do Sul e Imbituba.

Já neste domingo (24), a forte chuva causou deslizamento de terra e queda de um muro de contenção de uma residência em Braço do Norte, na região Sul. Em Urubici, houve uma inundação brusca no interior do município.

Em Bocaina do Sul, na Serra, a chuva provocou deslizamento de terra e queda de um muro de uma residência. Em Biguaçu, houve destelhamentos em duas casas e cinco desalojados. Segundo a NSC TV, a chuva deste domingo alagou ruas em Joinville, no Norte.

A previsão de chuva continua em todo estado neste domingo. "A frente fria ainda vai comandar as condições do tempo ao longo do dia, que terá céu encoberto e com chuva a qualquer momento", afirma a técnica em meteorologia Bianca Souza.

Joinville

Em Joinville, casas e ruas ficaram alagadas depois da chuva que atingiu a cidade a partir das 16h30. O transporte coletivo ficou parado, segundo a NSC TV. Chuva começou por volta das 16h30 e ainda não parou. O trânsito ficou bloqueado em vários pontos da zona sul.
Balneário Camboriú

Por volta das 17h, fortes ventos derrubaram uma árvore de grande porte em três residências. Segundo a Defesa Civil, cerca de 20 pessoas ficaram desalojadas.

Já na Praia Central, o vendaval danificou a cobertura de 32 quiosques. Ninguém ficou ferido.

Florianópolis

Na capital, o vendaval também derrubou uma árvore de grande portena Praça dos Namorados, no Centro. Ninguém se feriu, conforme a prefeitura. Em função disso, o trânsito na Almirante Lamego ficou parcialmente interditado.

São José

A tempestade causou estragos em uma casa, uma igreja católica e uma igreja evangélica. O vento arrancou partes das estruturas, conforme a Defesa Civil. Ninguém ficou ferido nem desalojado.

Cocal do Sul

No município no Sul do estado, o grande volume de água causou alagamento em ao menos um bairro. Três casas, uma igreja e uma escola foram atingidas. Parte do muro da escola Professora Francisca Martins de Oliveira Búrigo e de uma igreja caíram.

Imbituba

Por volta das 18h30, o temporal causou alagamento em uma casa. De acordo com a Defesa Civil, na rua em frente a residência tem uma obra de ciclovia que elevou o nível da calçada em relação a residência.


...

..



G1/Santa Catarina


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste