Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

Homem de 27 anos é assassinado com tiro no rosto em Umuarama

Data: 20/01/2018

Um rapaz de 27 anos foi assassinado no cruzamento das ruas dos Crisântemos e das Hortênsias, parque Jabuticabeiras, pouco antes das 12h30 desta sexta-feira (19). A princípio, a motivação do crime seria passional. O nome da vítima é Uilgner Fernandes Inácio e ele era residente nas proximidades de onde o crime aconteceu.

O principal suspeito do homicídio é José Cristo Andrade, conhecido como Cabelo. Ele efetuou 6 disparos, possivelmente de revólver – o tipo de arma ainda está sendo apurado pela polícia civil.

A vítima e o suspeito eram vizinhos. De acordo com informações preliminares, o rapaz gostava de uma das filhas do acusado do homicídio.

O pai da vítima disse a OBemdito que Uilgner é seu único filho e era um rapaz bom. “Ele era tudo o que eu tinha”, afirmou. O jovem morava sozinho. O pai afirmou que sabia que o filho gostava de uma filha do acusado e que este não aceitava o relacionamento. Uilgner não chegou a comentar com o pai se já teria recebido ameaças.

As polícias Militar e Civil foram acionadas, além do Samu, que constatou o óbito. Na sequência o IML recolheu o corpo.

A PM informou que inicialmente foi acionada para uma briga de vizinhos, que terminou em tragédia. A confusão teria ficado mais acalorada e terminou com a morte do rapaz. Através de testemunhas e da própria irmã do autor, ele teria sido identificado, explicou a PM, que já iniciou diligências para localizar o acusado.

A irmã do suposto autor concedeu entrevista informando que o rapaz morto estaria tentando ter um relacionamento com as filhas, uma que inclusive seria casada. Depois teria dado tentado algo com a filha mais nova. Os fatos estariam acontecendo há cerca de um ano. Ela ainda declarou que desconhece que o irmão tenha envolvimento com crimes e que ele trabalha como pintor.

Este é o terceiro homicídio do ano na cidade.


O Bendito


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste