Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

Polícia apreende trio envolvido em cinco furtos nas últimas horas em Santa Helena

Data: 03/02/2018

Três adolescentes foram detidos na tarde desta sexta-feira (2), pela Polícia Militar de Santa Helena. Eles são apontados como autores de cinco furtos ocorridos durante a madrugada e a manhã de hoje.
A ação ocorreu depois que a PM foi avisada sobre um furto de uma motocicleta Honda CG Titan de cor vermelha, que teria ocorrido em uma empresa do distrito de São Roque.

Quando uma equipe policial se dirigia ao encontro da vítima para registrar o furto, uma denúncia informava que três rapazes haviam caído com uma motocicleta enquanto tentavam fugir pelo interior em direção à cidade, porém os mesmos ainda tentavam sair com a moto após a queda.
Outra equipe policial saiu da cidade e montou barreira uma via que da acesso à Santa Helena, na Linha Gaúcha Buricá, onde conseguiu abordar o trio, que chegava na cidade com a moto furtada. Ao perceber a presença da polícia os mesmos se assustaram e o condutor perdeu o controle da moto, sofrendo uma queda.
Os três foram detidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com uma faca, um invólucro de maconha e a moto que haviam furtado no distrito de São Roque.
Além do furto desta motocicleta Honda CG Titan, o trio é apontado como autor do furto de um cachorro da raça pastor alemão.
Filmagens de uma construtora também mostram a ação dos detidos, de onde levaram um alicate corta vergalhão, a chave de uma caminhonete e ainda danificaram uma câmera de monitoramento.
Eles ainda são acusados de furtarem uma motocicleta Dafra, no início da madrugada de hoje, a qual foi recuperada pela PM no início da manhã no distrito de São Roque.
O filho da dona de um bar, localizado no bairro Baixada Amarela, apontou dois dos detidos como sendo autores de uma tentativa de furto, onde os mesmos entraram no estabelecimento pelo telhado, porém fugiram sem levar nada.
Os detidos, residem em São Roque, Sub-Sede e Santa Helena.

[Ricardo Santos/CorreioLago]



voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste