Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

Um bandido morre e outro fica ferido em confronto com Policiais em Guaíra

Data: 18/02/2018

Na madrugada de hoje (18), policiais militares do Batalhão de Fronteira realizaram uma abordagem em um estabelecimento comercial na cidade de Guíra e localizaram nas vestes de uma mulher de 18 anos, 5 buchas de cocaína.

Foi dada voz de prisão à mulher que foi encaminhada juntamente do entorpecente apreendido para 2ª Companhia do Batalhão de Fronteira em Guaíra.

No deslocamento pela avenida Mate Laranjeira, a equipe encontrou um veículo Saveiro, ocupado por duas pessoas que efetuaram disparos de arma de fogo contra os policiais militares que imeditamente revidaram. Após o confronto armado, seguido do acompanhamento tático ao veículo Saveiro que se evadiu da abordagem, seus ocupanetes continuaram disparando contra os policiais.

O confronto se estendeu por toda a Avenida, e na rotatória da praça Castelo Branco , a Saveiro colidiu com um poste. O motorista que estava inicialmente com um revólver calibre 32, deixou a arma na picape e empreendeu fuga a pé pela rua Itália, sendo perseguido pelos Militares que lograram êxito em prender suspeito que estava ferido.

Foi dada voz de prisão ao mesmo e solicitado de imediato o SAMU para a realização de atendimento e procedimentos médicos. O outro homem que empreendeu fuga, armado com uma pistola pela direção contrária, continiuou atirando contras os policiais que revidaram e ele acabou ferido.

Com o marginal foi encontrada uma pistola calibre 9mm. Com a chegada do SAMU foi constatado o óbito do homem.

Já o motorista da Saveiro foi encaminhado para a UPA de Guaíra sem risco de morte. Mais tarde, se apresentou aos policiais militares um homem informando ser o proprietário do veículo utilizado no confronto.

Ele disse que os acusados pegaram a chave de seu veículo sem seu conhecimento, evadindo-se de um estabelecimento comercial .

A dupla que participou da ação criminosa possui passagem pela polícia por outros crimes.




(Rádio Educadora/Com Inf. Portal Guaíra)



voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste