Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

Van de Transporte Escolar é roubada em Palotina e condutor é encontrado em Francisco Alves

Data: 23/02/2018

Uma van escolar foi roubada no final da manhã desta sexta-feira (23) no bairro Caic em Palotina, segundo as primeiras informações, o condutor, Daniel Diniz Serra de 40 anos, saia para buscar os alunos de escolas particulares do município por volta das 11h15, e após pegas os alunos, ele levaria os estudantes para a cidade de Maripá, como faz toda a semana. Mas até o meio dia a van ainda não havia recolhido os alunos o que chamou a atenção dos proprietários do veículo que rapidamente acionaram a empresa de rastreamento e foi então constatado que a van saiu de sua rota e naquele momento se encontrava nas proximidades de Guaíra.

Foi acionado a Polícia Militar de Palotina que também acionou os policias rodoviários federais e a Polícia Militar da cidade de Guaíra e redondezas para tentar localizar a van.

Rapidamente os policias iniciaram as buscas e localizaram o veículo já próximo à fronteira, na abordagem os suspeitos de roubarem o veículo fugiram em uma mata próxima, mas a PRF conseguiu recuperar a van.

Um produtor rural, pouco após do meio dia, ligou para os policias relatando que o condutor da Van, Daniel se encontrava no interior do Bairro Catarinense, proximidades de Francisco Alves.

Os policias militares foram para a propriedade rural resgatar o palotinense.

Até o momento não se tem informações se os assaltantes estavam esperando Daniel na saída de casa ou a van foi tomada de assalto durante o caminho.

A equipe de reportagem do Portal Nova Santa Rosa entrou em contato com a esposa do Daniel e ela relatou que está aguardando a chegada do marido e não sabe como ele está e como tudo realmente aconteceu, ela aguarda a chegada dele para maiores detalhes, mas a esposa fez questão de agradecer o brilhante trabalho dos policias que rapidamente agiram e conseguiram recuperar o veículo e deram toda a atenção a família.

Fonte: Portal Nova Santa Rosa


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste